Playlist do Reiki no Youtube

Estas são as minhas playlists do Reiki Usui no Youtube, ou seja, a coletânea de todos os vídeos que eu fiz sobre o Reiki ou vídeos no qual eu mencionei o Reiki.

O interessante das playlists é que o endereço é sempre o mesmo e quando eu posto mais um vídeo ela é automaticamente atualizada.

Eu uso a playlist para divulgar os vídeos que faço, para divulgar o Reiki e também como auxílio nos meus cursos, pois sempre recomendo que os futuros reikianos acessem a lista e vejam os vídeos que acham mais interessante, para depois poderem aproveitar melhor o curso e também para entrar em contato com dúvidas e curiosidades.

Aqui as playlists:

Para o nível I

Para o nível II

Para o nível 3A

Para o Mestrado (3B)

 

:>

4 comentários sobre “Playlist do Reiki no Youtube

Deixe um comentário