Sobre

Venho de uma longa jornada.

Olhando para o passado observo que as diversas coisas que materializei foram todas com muita dedicação, todas com muita alegria e todas contribuíram para este momento atual.

O que faço hoje é uma síntese de tudo o que sou!!!

Ouvir.

Aconselhar.

Compartilhar.

Entender.

Aceitar.

Agradecer.

São diversas palavras, todas elas envolvem o que faço. É ainda um esforço, uma transição. Ainda não estou completo, nem pretendo, mas em breve estarei mais inteiro.

A minha vida se resume em uma contínua experiência, uma bela e feliz experiência.

E os presentes que levarei são todos muito valiosos.

.

Luis Felipe Chagas Ramos


  • Fone: 55.47.9.9993.7319 (Claro – Whatsapp)
  • E-mail: lfcramos@gmail.com

Linhagem dos Sistemas de Energia

A linhagem mostra o caminho que a energia percorreu até chegar a você e oferece uma lista de mestres que receberam a iniciação antes de você e também do mestre que o iniciou no sistema.

Linhagem dos Sistemas de Energia – Luis Felipe


Luis - youtube2

Conteúdo sobre a Linhagem no Reiki


Sobre o slogan que aparece no cabeçalho da página:

 – Gentileza gera gentileza.

Quem falava isto era o profeta Gentileza e o seu trabalho nas ruas foi muito especial. Oferece uma mensagem interessante para todos nós.

Observações sobre as propagandas no Blog:

Eu utilizo a plataforma do WordPress para publicar os textos do Blog. Nele são inseridas propagandas nos posts. Isto é automático e não tenho controle sobre este processo.

Assim, peço desculpas aos leitores pelas propagandas que são colocadas. Gostaria de informar que não tenho vínculo nenhum com estes anúncios e com estas empresas. Mas é um recurso importante para o WordPress, pois desta forma ele se mantém funcionando e oferecendo esta importante ferramenta que é o Blog.


Atualizado em: Janeiro de 2023

: )

9 comentários sobre “Sobre

  1. Hmm is anyone else experiencing problems with the pictures on this blog loading? I’m trying to figure out if its a problem on my end or if it’s the blog. Any responses would be greatly appreciated.

    Curtir

  2. Boa tarde Luis Felipe. Sou Irene Gonzaga, mestre em Reiki Usui Tibetano e Karuna Reiki e gostaria de fazer um curso de Karuna Ki. Como moro em Maceio e nao conheco aqui nenhuma mestre Karuna penso em faze-lo com voce , a distancia. Acompanho seu canal a muito tempo e me identifico muito com sua maneira de trabalhar e estudar o Reiki, sempre o atualizando a cada reflexão. Sempre indico seu canal como fonte de conhecimento a todos meus alunos. Gosto muito de ensinar e trabalhar com o Karuna Reiki, fiz com o mestre Johnny de Carli aquele licenciado pelo mestre William Rand mas devido as dificuldades administrativas e tambem financeiras a que ministrar esse patenteado nos impoe, decidi pesquisar os demais cursos Karuna e percebi que a maior diferença entre eles é a autoria do curso. Desta forma quero lhe consultar sobre a possibilidade de faze-lo a distancia com voce e passar a ministrar esse ramo de Karuna. Nunca recebi iniciação a distancia, sempre preferi o presencial mas vou comecar por este. Voce pode me orientar o que devo fazer, por favor?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Boa Tarde Luiz Felipe. estou tentando fazer inscrição no curso de Reiki 3A e não encontro o local da inscrição.
    fiz curso de nivel l e II a distância.
    Assisto seus videos no Yotub, gostei muito. Vc pode me orientar como fazer a inscrição do 3A?
    Gratidão.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário