Iniciações

As iniciações, ou sintonizações, são o cerne do sistema Reiki, o reikiano nasce após passar por uma iniciação feita por um mestre habilitado. As iniciações são importantes pois além do conteúdo teórico e prático que é visto durante o curso ocorre uma transferência de energia do mestre em Reiki para o aluno, o novo reikiano. Esta energia é que efetua as alterações nos corpos energéticos do reikiano e que permitem que o Reiki comece a fluir de forma contínua.

Existem dois tipos de iniciação: presencial ou a distância. As duas são válidas, mas representam experiências diferentes, eu diria que todos deveriam fazer os dois métodos, como forma de conhecer e entender o que acontece.

Observa-se ainda uma certa restrição com as iniciações a distância, mas penso que se a energia pode ser enviada a distância para curar ela também pode ser enviada para a iniciação propriamente dita.

Visite a Loja do Blog e verifique as iniciações disponíveis!

: )

 

32 comentários sobre “Iniciações

  1. Pingback: Karuna Ki – nível I | Reiki

  2. It is the best time to make some plans for the future and it is time to be happy. I’ve read this post and if I could I wish to suggest you few interesting things or advice. Maybe you can write next articles referring to this article. I wish to read even more things about it!

    Curtir

  3. Oi bom dia!
    Estou na Iniciação nível 1.
    Você pode me enviar o material.
    Tenho alguns já, sempre bom ter mais.
    Desde já agradeço.
    Monia de Almeida

    Curtir

    • Olá Marcia,
      Você escreveu no texto sobre as iniciações.
      Existem duas possibilidades, você se tornar reikiana através de uma iniciação, ou então você receber o Reiki de um terapeuta reikiano.
      O Reiki ajuda muito em casos de depressão pois harmoniza todo o seu ser e repõe a sua energia, permitindo que você retorne ao seu estado natural.
      Qualquer dúvida é só escrever.
      :>

      Curtir

    • Olá Rosi,
      Bem, isto pode variar bastante.
      Hoje em dia eu recomendo que a pessoa se perceba, se observe, ao longo da vivência do nível I para saber a hora de buscar o II.
      Apenas o nível I do Reiki já nos oferece uma mudança bem grande, eu acredito que é importante vivenciar.
      Quando pedem um tempo mais preciso eu sugiro de 3 a 6 meses entre o I e o nível II.
      Grato

      Curtir

  4. Sou reikiana nivel 1 me interessei , quero saber mais como posso entrar em contato?Eu fiz o.simbolo a mimha mao pegou fogokkk!
    Estudo sobre a fraternidade Branca a alguns anos e o mestre Saont Germain eu ja conheco a muitos anos!
    Gratidao por compartilhar conhecimento!
    Um grande abraco!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Boa Tarde
    Meu nome é Demetrius e estou interessado nos cursos de Iniciação e o Reiki , por gentileza gostaria de saber como fazer a distância ?

    Curtido por 1 pessoa

  6. Boa tarde Luiz , eu me inscrevi no deu canal, edtou amando as duas ecplicacoes sobre o Reiki e os símbolos.
    Eu ja sou Reikiana, inclusive mestrecde Reiki tradicional, karuna, teramaia Reiki, sou inucuada no ttiki xamanico, egipcio e Reiki Telepático.
    Assisti o vídeo sobre o Hatsurei ho ( as 4 tecnicas).
    Vc faz on line, o valor, e qdo., tera iniciacao on line.
    Gratidão

    Marua do Rosário Gomes

    Curtido por 1 pessoa

  7. Bom dia Luís, tudo bem? Estou a procura de algo que possa me ajudar a curar feridas afetivas, conseguir modificar meu estado de consciência. O Heiki pode me ajudar a fazer alguma mudança nesse sentido? Gostaria de saber mais!

    Curtir

  8. Bom dia Luís, tudo bem? Estou a procura de algo que possa me ajudar a curar feridas afetivas, conseguir modificar meu estado de consciência. O Heiki pode me ajudar a fazer alguma mudança nesse sentido? Gostaria de saber mais!

    Curtir

  9. Fiz o nível um ao mestrado do sistema de cura Amadeus a quase um ano, já sou terapeuta holística, a um pouco mais de tempo, mas percebo que ainda não estou apta a fazer uso de todas as técnicas que tenho estudado com afinco. O principal motivo é a iniciação do Amadeus que foi o ponto forme de toda a minha jornada, mas não sei se deveria ter me empenhado mais nas aplicações que não foram diárias, ou se a iniciação a distância não foi como eu esperava, gostaria de fazer uma nova iniciação. Isso seria possível? Creio que hoje com um pouco mais de intimidade com os símbolos e toda a rotina, eu consiga ter uma maior conexão, faz sentido isso? Eu quero muito trabalhar com isso, acho que sou travada, fiz todos os níveis de Usui e não absorvi nada, realmente não me identifiquei, mas o Amadeus é o que eu gostaria que fosse a base do meu trabalho, gostaria muito de uma iniciação com mais verdade talvez, não quero me sentir uma fraude, isso é realmente muito importante pra mim.

    Curtir

Deixe um comentário