As 5 Pérolas

As 5 Pérolas é como eu designo cinco técnicas fundamentais para o desenvolvimento do ser humano.

São elas:

  1. Reiki;

  2. Radiestesia;

  3. EFT (Técnica de Libertação Emocional);

  4. Ho´oponopono;

  5. Meditação.

Eu ensino estas técnicas em cursos individuais e em grupo e também nos atendimentos que realizo.

:>

7 comentários sobre “As 5 Pérolas

  1. Olá Felipe! Acho suas orgonites muito lindas, de muito bom gosto!! Sou fã de carteirinha! Muito caprichadas. Tenho uma pergunta. Gostaria de colocar uma figura de papel em minha orgonite, é necessário plastificá-la? Email: fina33pstta@hotmail.com Obrigada! Muita paz!

    Josy

    Curtir

    • Olá Josy,
      Gratidão pela gentileza!!!
      Pode colocar sim. As vezes eu plastifico, colo um papel contact na parte da figura, pois dependendo da qualidade da impressão quando o papel entra em contato com a resina ele pode manchar a imagem.
      :>

      Curtir

  2. ola felipe ! td bm gostei muuito dos seus vieos enfim seu trb é otimo gostaria de fazer meus cursos com vc é possivel, moro em praia grande

    Curtir

  3. Amigos, com certeza as 5 perolas precisam de muito carinho,

    Gostaria de saber se existe ordem para colocá-las em prática e harmonia. No meu caso, Radiestesia comecei a buscar informações desde adolescente mas não dei continuidade. Aprendi Ho´oponopono e EFT, sozinha com ajudinha dos vídeos. Meditação aprendi mas pratico pouco e Reiki só despertei recentemente. Por considerar de total importância este posicionamento nos 5 pontos destacados, preciso colocar uma ordem nesta trilha, gostaria de solicitar orientações como voltar aos estudos. Com luz no coração eu agradeço. Abcs, Jany Wursch

    ;

    Curtir

  4. Olá, Luis Felipe!
    Gostaria de fazer seus cursos de Karuna, à distancia, no próximo mês.
    Tenho mestrado no Sistema Usui, Karuna e Tibetano, todos realizados num só e o Reiki chamado Cura Estelar (Rometria) que fiz 8 anos antes do Sistema descrito acima.
    Tenho buscado conhecimentos e práticas do Reiki Usui em livros, internet e principalmente através de seus vídeos, sou muito grata por seu compartilhamento e magníficas reflexões!
    Os cursos que fiz: Níveis I, II, III-A e mestrado, apesar da excelente energia de minha mestra, foram bem deficitários nas práticas e conhecimento em geral. Somente depois de quase 5 anos tive coragem de iniciar algumas pessoas mais próximas.
    Atualmente tenho alguns convites pra fazê-lo com grupos de pessoas mas sinto que preciso me preparar mais…
    O Karuna que inicias seria recomendado pra mim?
    Gosto muito dos mantras à Kuan Nyin, sinto uma energia maravilhosa!
    Aguardo sua resposta, desde já agradecida,

    Vera Regina Rosa.

    Curtir

Deixe um comentário