Como o Reiki flui em cada nível

Um vídeo onde eu dou um exemplo de como o Reiki flui dos reikianos em cada um dos níveis:

: D

4 comentários sobre “Como o Reiki flui em cada nível

  1. Nossa Luis, como seus videos estão me ajudando com essa nova etapa da minha vida, onde me iniciei Reikiana. Passei por algo parecido, onde estava sentada ao lado de uma amiga, e ela de repente disse: Nossa Ana, senti uma onda de calor vindo de vc… E eu nem fazia ideia que eu poderia mandar Reiki sem antes fazer toda a preparação… Muito Legal!
    Gratidão por sua ajuda constante!!
    Muita Luz pra ti _/|\_

    Curtir

    • Olá Cristiane,

      Olha só, provavelmente esta questão de abrir e fechar é algo da crença do seu mestre de Reiki. Você teria que conversar com ele para pedir maiores detalhes e explicações.
      Eu te digo que não é necessário. Você pode comprovar isto por si mesma. Faça uma auto-aplicação, ou aplique em alguma pessoa amiga sem abrir/fechar e veja o que acontece, veja como você se sente e como a pessoa sente.
      Lavar as mãos sim é importante. Principalmente em uma aplicação completa. Eu falo disto em um outro vídeo.
      Mas em uma aplicação como a que eu me refiro neste vídeo não há como. O Reiki flui constantemente, não há como lavar as mãos assim, mesmo porque não ocorre uma ligação energética muito intensa com uma única pessoa.
      Qualquer dúvida escreva.
      Se quiser me adicionar no Face para conversar melhor: https://www.facebook.com/lfcramos
      Grato

      Curtir

Deixe um comentário

