Programação do cristal de quartzo dentro da orgonite

Uma das características mais interessantes dos orgonites está relacionada com a presença de um cristal de quartzo no seu interior. Além de promover o efeito piezoelétrico que acelera o funcionamento do conjunto ele também aceita uma programação.

A programação do quartzo consiste em você gravar uma ideia, uma intenção, um objetivo no quartzo. Este objetivo vai polarizar a energia gerada pela orgonite de acordo com a sua necessidade. Por exemplo: você pode programar o quartzo para proteção física. A vibração do cristal vai ficar impregnada com este objetivo e durante algum tempo ele vai polarizar a energia do orgonite neste sentido, proteção física.

Programar o quartzo é muito fácil, muito simples. Mas exige um certo treino e um certo empenho. A programação nada mais é do que colocar uma energia dentro do cristal, a sua energia. E o empenho surge pois esta programação dura por algum tempo, proporcional a quantidade de energia que você colocou. Depois de algum tempo precisa ser efetuada de novo. Algo como uma vez a cada 15 dias, uma vez por mês.

Caso isso não seja feito a orgonite vai gerar uma energia em afinidade com as características básicas do cristal, tais como: harmonia e paz.

No vídeo a seguir eu falo um pouco mais sobre isto:

Aqui uma versão mais longa:

:>

Anúncios

2 comentários sobre “Programação do cristal de quartzo dentro da orgonite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s