Programação do cristal de quartzo dentro da orgonite

Uma das características mais interessantes dos orgonites está relacionada com a presença de um cristal de quartzo no seu interior. Além de promover o efeito piezoelétrico que acelera o funcionamento do conjunto ele também aceita uma programação.

A programação do quartzo consiste em você gravar uma ideia, uma intenção, um objetivo no quartzo. Este objetivo vai polarizar a energia gerada pela orgonite de acordo com a sua necessidade. Por exemplo: você pode programar o quartzo para proteção física. A vibração do cristal vai ficar impregnada com este objetivo e durante algum tempo ele vai polarizar a energia do orgonite neste sentido, proteção física.

Programar o quartzo é muito fácil, muito simples. Mas exige um certo treino e um certo empenho. A programação nada mais é do que colocar uma energia dentro do cristal, a sua energia. E o empenho surge pois esta programação dura por algum tempo, proporcional a quantidade de energia que você colocou. Depois de algum tempo precisa ser efetuada de novo. Algo como uma vez a cada 15 dias, uma vez por mês.

Caso isso não seja feito a orgonite vai gerar uma energia em afinidade com as características básicas do cristal, tais como: harmonia e paz.

No vídeo a seguir eu falo um pouco mais sobre isto:

Aqui uma versão mais longa:

:>

Anúncios

4 comentários sobre “Programação do cristal de quartzo dentro da orgonite

  1. Apesar de longos seus videos são bem esclarecedores e ensinam algo a mais ou até ajuda a raciocinar melhor sobre muitos videos ou informações que são disponibilizadas na internet que muitas vezes não são verídicas mas não por maldade ou coisa do tipo mas por falta de informação ou buscar entender melhor o que se passa. Agradeço por disponibilizar seus conhecimentos…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s