Resolvendo um vazamento de água com Dual Rod

Aqui em casa a entrada de água da rede para a caixa de água é um pouco problemática. Já ocorreram vários problemas no cano ao longo dos anos. Na verdade foi um trabalho muito mal feito, cheio de emendas e com uma evidente má-vontade do pedreiro, encanador.

Das outras vezes eu resolvi da forma tradicional, depois de vistoria o local visualmente e não encontrar nenhuma evidência eu achei o cano na metade do caminho, cortei, isolei, liguei a água de novo e verifiquei se o vazamento estava antes ou depois. Dei um pouco de sorte pois localizei rapidamente.

Mas desta vez resolvi usar a Radiestesia e suas ferramentas. Nas outra vezes eu até acho que usei, mas não com tanto empenho!!!!

Desta vez foi muito simples, achei o ponto com muita facilidade e rapidez. Creio que minha sensibilidade está melhorando. O Dual Rod fez uma etapa, indicando uma localização aproximada e com o Aurameter eu fiz a outra parte, achando o ponto exato do vazamento.

No vídeo não está demonstrado o processo de localização pois eu não iria conseguir filmar e localizar ao mesmo tempo!!!!

Agora é só arrumar!!!

:>

Deixe um comentário

