Faz algum tempo já que eu estava tentando colocar este teste em execução, hoje as condições se materializaram!!! Fiz um vídeo com um teste prático das orgonites:

Com o uso de um aurímetro, ou aurameter, foi possível observar o raio de atuação de alguns orgonites. Usei uma trena para medir a metragem aproximada.

O que pode ser observado no vídeo é que a área de atuação das orgonites é muito grande, excedendo o espaço que eu tinha disponível para a medida. Na verdade havia um pouco mais de espaço em um dos lados do Parque Ramiro, mas quando eu cheguei tinha algumas pessoas usando e eu preferi não atrapalhar o trabalho delas. Vou tentar em outra ocasião em uma área maior ainda.

Mas creio que foi suficiente para exemplificar o uso do aurímetro e o campo de atuação das orgonites. Eu havia obtido um número de 70 m, em todas as direções com o pêndulo, e o que se vê no vídeo é esta medida deve ser atingida facilmente.

Apesar de não ter muito espaço para ir adiante a minha sensibilidade como radiestesista me habilita a afirmar que a medida do pêndulo está correta.

orgonite

Um detalhe importante foi o desempenho da orgonite Meia Lua. Ela correspondeu as expectativas. Foi a mais intensa de todas. Eu podia perceber no corpo a energia fluindo, muito interessante mesmo. Esta orgonite eu intui em uma meditação e o material para poder fabricá-la surgiu de forma muito fácil, uma sincronicidade muito grande.

O vídeo ficou um pouco longo mas vale a pena assistir.

:>

 

 

Teste de orgonites com o uso de um aurímetro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s