Sobre a Turmalina Negra

TurmalinaEu tenho usado em alguns orgonites a Turmalina Negra, ela agrega ao orgonite as suas propriedades, que são muito interessantes. A seguir algumas características desta pedra:

Benefícios Da Turmalina Negra

Pesquisada no Japão há várias décadas e no Brasil desde 1995, experimentos foram realizados, constatando-se que a Turmalina é uma pedra elétrica, que gera eletricidade ou energia estática na faixa de 0,06 miliamperes (que atende às necessidades físicas e orgânicas do corpo humano), raios infravermelhos na faixa de 4 a 14 mícrons, mantendo uma média de 9 mícrons (que é ideal para o corpo humano).
Existem vários estudos científicos sobre a turmalina, o primeiro que se tem conhecimento foi realizado por Pierre e Curi por volta de 1.880. Nesses estudos, constatou-se, que ao ser pressionada a pedra gerava eletricidade denominada Piezo e submetida ao calor gerava eletricidade denominada Piro.
Estudos posteriores realizados pelo Físico Japonês Dr. Tetsujiro Kubo, complementaram que a eletricidade gerada pela Turmalina tinha ação contínua e era uma mini-corrente de aproximadamente 0,06 miliampère.
Também se concluiu que a Turmalina é à única pedra elétrica do planeta que recebe os elétrons da atmosfera gerando eletricidade e se energiza (continuamente) com a luz do sol.
O Dr. Kubo relata que a Turmalina atrai os elétrons da atmosfera e fornece aos seus usuários Íons Negativos que fortalecem a energia vital.
Que gera fóton de luz além infravermelha à distância de 4 a 14 metros mantendo à excelente média de 9 mícrons, melhorando a circulação sanguínea dos micros vasos e em conjunto com a corrente elétrica (0,06 m.a.) estimulam as células, revigoram e alcalinizam as moléculas para o pH de 7,4.
O Dr. Kubo e equipe confirmaram que à ação da Turmalina na água melhorava a qualidade da mesma e eliminava o cheiro do cloro. A água no ofurô, não sujava, não exalava mau cheiro e não fixava ferrugem, mesmo sendo utilizada várias vezes.
Já o Prof. Dr. Tamba escreve em seu livro “Ciência da Água, Luz Vida e Saúde”, que dentre as pedras emissoras de fótons além infravermelhos a Turmalina é a mais potente.

Esses resultados são possíveis, pois, a Turmalina:
– Revigora as células cansadas
– Inibe a oxidação das células
– Alcaliniza o sangue das células
– Inibe a oxidação dos graxos insaturados
– Reativa a corrente sanguínea
– Apresenta efeitos antidistônicos, calmantes e relaxantes

O autor conclui que a Turmalina vai revolucionar em contexto global à saúde física não só do ser humano, mas também à saúde ambiental.

A energia da turmalina pelo processo de ionização

A energia negativa – elétrons (e-) emitidos pela Turmalina interage como um filtro neutraliza as ondas criadas pelos prótons, cria um campo de energia saudável através dos elétrons e dessa forma, combate os desequilíbrios nocivos, energizando, revitalizando e equilibrando a saúde do ser humano e do animal e ainda, revitaliza, protege, estimula e aumenta a durabilidade dos vegetais.
Quando se utiliza produtos à base de Turmalina, a eletricidade ou energia estática, ou ainda íons alcalinos negativos, chega aos seus usuários em forma de IONIZAÇÃO, se processa através da energia física da corrente sanguínea ou intracelular, interagindo em nosso sistema físico, orgânico, intracelular e imunológico, melhorando a saúde e a beleza física (pele, cabelo e corpo) e orgânica.
Portanto, a energia da Turmalina é a energia da saúde, o filtro do corpo humano, ela protege e equilibra as funções, combate os desequilíbrios, as enfermidades e o envelhecimento precoce do ser humano. Males que a Turmalina combate:
Homem: dores localizadas, na coluna e no nervo-ciático, bursite, tendinite, enxaqueca, dor de cabeça, estresse, insônia, nervosismo, agitação, TPM, cólicas, fortalece a hemoglobina, fortalece e oxigena as células, a pele e o cabelo, combate os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce (pele e cabelo), estimula os músculos faciais, ativa a circulação sanguínea, etc.
Nos vegetais: Estimula as células, fibras e a clorofila, combate fungos e gases que aceleram a deterioração, estimula e conserva as propriedades das vitaminas e sais minerais e preserva a durabilidade.
Esse processo se verifica através do equilíbrio do campo energético dos seres vivos (animal e vegetal). O mesmo processo, em menor escala, também conserva as carnes bovina, suína, de aves, etc.

Fonte: http://aguaalcalinaazul.com.br/beneficios-da-turmalina-negra/

:>

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre a Turmalina Negra

  1. Sou um defensor da Turmalina Negra tenho estudado muito e fabrico vários produtos com a Turmalina negra e parabéns por divulga os benefícios da Turmalina Negra, e parabéns pelo seu trabalho com Reiki Usui Tibetano que é fantástico para saúde.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s