Energia de Animais

Durante as terapias com Reiki não são raros os momentos em que energias xamânicas estão presentes e atuantes, as vezes intensas e as vezes suaves.

Na maioria das vezes se manifestam como imagens em minha tela mental e em algumas situações sinto uma presença quase física na sala.

Certas músicas ajudam a manifestação destas energias, não só as ligadas a natureza e aos animais mas de fonte bem variadas, é mais a energia que a música desperta do que a sua origem.

Gosto muito destes trabalhos, destas manifestações. Entretanto, não sou muito ligado no uso qualquer objeto, como a gente observa em alguns movimentos xamânicos onde o xamã se veste com alguma roupa representativa dos animais que estarão presentes no trabalho ou então usa tambores e outros instrumentos. Prefiro mais a manifestação energética mesmo.

Com um aspecto eu me identifico bastante, que é modificação da posição do corpo ou então quando os braços assumem alguma posição diferente da habitual.

A imagem abaixo mostra um pouco do que estou me referindo.

Urso e anciã

Os animais mais comuns que se manifestam são os lobos, individualmente ou em matilhas, cobras, tigres, águias e falcões, mais raramente cisnes e patos.

Nem sempre eu consigo comentar com os clientes sobre estes acontecimentos, pois nem sempre conheço as crenças individuais, assim prefiro ficar em silêncio e permitir que as energias se manifestem mais vezes.

 

 

Deixe um comentário

