Percepção sobre a tristeza

Estive percebendo um fato muito importante nestes dois últimos dias.

Ponderando um pouco em relação aos últimos meses até encontro um pouco de base para esta percepção mas ainda está um pouco difusa. Acredito também que estas mudanças que estamos vivendo nos últimos tempos também ajudam. Mas, como eu não sou muito ligado nestes eventos como canalizações, as vezes eu levo algum tempo para saber o que está ocorrendo!!

Bom, falando mais especificamente da percepção.

Observei que passei por momento em que alguns fatos me deixaram muito triste, levemente deprimido. Mas a duração destes eventos foi extremamente curta.

Realmente eu não consegui prolongar o sofrimento por muito tempo.

Em outros momentos no passado eu teria levado a tristeza comigo por alguns dias, hoje a duração é de algumas horas!!

É uma percepção bem estranha esta. Boa, é claro, mas estranha. Mudar de humor assim tão rápido.

Pensando em fatores que causaram esta mudança me vem a memória um período bem intenso de Ho´oponopono e também um trabalho bem motivador com EFT e Tarô.

Estou estudando estas técnicas para um curso de auto-conhecimento que pretendo iniciar em breve e estou na fase de maturar um pouco as informações.

Creio que o fato de ter usado as técnicas me deixaram mais aberto, com uma maior capacidade para lidar com estes altos e baixos emocionais. Mesmo que de uma forma ainda inconsciente.

Mas me sinto bem com estas mudanças, são bem proveitosas e motivadoras. Principalmente para poder oferecer este conhecimento depois.

:>

Deixe um comentário

