Tarot

Dez de Ouros Rider-Waite Tarot

Voltando a estudar o Tarot pela centésima vez!!! :>>>

Quem sabe agora eu consigo levar adiante a tarefa…

Mas acredito que encontrei um caminho mais afinado com a minha linha de pensamento.

Estou lendo o livro: Tarô, vida e destino. Estudos completos do Tarô, volume 2 do Nei Naiff.

Nei Naiff - vol 2

Diferente de outras obras eu gostei bastante da abordagem do Nei, ele ensina Tarô de forma ampla e genérica e não um determinado baralho.

Existem muitos baralhos disponíveis hoje mas eu acredito que o ensino deva seguir uma linha mestra, ou seja, a interpretação da carta deve ser independente do baralho. Tendo em vista que a simbologia é uma só, mas as interpretações feitas pelos artistas que desenharam o Tarô possa variar.

O Yub tinha me recomendado a obra do Nei, mas eu ainda não tinha conseguido nenhum livro dele para ler.

Agora preciso me organizar e dar continuidade ao trabalho.

:>

Deixe um comentário

