Vivência com o São Pedro

O San Pedrito estava muito light!!!!

Talvez pela quantidade que tomei, que por ser a primeira vez foi pequena, creio que apenas 250 ml.

Poucas percepções mas um relaxamento muito intenso.

Na verdade o trabalho todo de preparar o chá me levou a um estado de consciência muito legal, uma paz interior e uma tranquilidade bem suave em relação a tudo.

Das poucas coisas que percebi foi um trabalho energético no chakra da garganta. Por três vezes ocorreu algo estranho neste chakra, creio que preciso urgentemente estudar mais sobre ele e tomar atitudes para que as energia que estão paradas sejam equilibradas.

Como eu estava deitado o relaxamento propiciou alguns momentos de desligamento completo, com um retorno bem suave também.

Aproveitei para me aplicar Reiki durante algum tempo e depois o meu gato se adonou de mim!!!! Pois é, não sei se foram as energias mas ele estava bem carente e permaneceu deitado ao meu lado ronronando por quase todo o tempo da vivência. :>

Tomei o chá as 22:30 hs e fiquei em estado meditativo até as 3 horas da manhã. Depois levantei com muita fome, jantei e fui dormir. A noite de sono estava muito boa também.

Pela manhã acordei cedo, revigorado, sem sono e com a tranquilidade ainda presente!

:>

 

 

Deixe um comentário

