2a Experiência com a Vacina do Sapo – Kambô

Na sexta-feira, 28 de junho, aproveitando a disponibilidade da terapeuta tomei a segunda dose do Kambô.

A primeira vivência pode ser lida aqui.

Assim como na primeira não ocorreram grandes problemas físicos. Creio que no geral a minha saúde está muito boa.

Mas mesmo assim em comparação com a primeira esta foi mais intensa e com mais percepções.

O primeiro aspecto que eu notei foi em relação a cor associada ao chakra da garganta, eu lembro que na primeira vez a cor era um violeta intenso, quase um bordô. Desta vez veio um tom de vermelho, forte, intenso mas bem mais claro.

E foi na garganta o ponto de contato entre as duas vivências. Este chakra se manifestou de forma muito ativa a ação do kambô. Estou lendo e ponderando sobre os aspectos relacionados com a garganta para aproveitar melhor.

Logo no começo eu senti a energia vermelha subindo pelo meu corpo e se concentrando na garganta, onde ela foi represada. A terapeuta também observou isto e relatou inclusive uma alteração da cor ao redor do pescoço.

Na sequência senti um calor intenso por todo o corpo, semelhante ao que sinto quando estou aplicando o Reiki Lightarian. Depois de alguns instantes esta energia se concentrou mais no lado direito. Yang, masculino, ação, fogo, sol. E senti ainda mais intenso no rim direito e na região do fígado.

Eu deveria ter anotado detalhes da hora e tempo de duração, pois não tenho referência sobre este aspecto. Sei apenas que a atuação é muito rápida.

Desta vez não ocorreram visões xamânicas… :<<<

Depois do calor o corpo foi relaxando aos poucos e se tranquilizando.

Ainda tenho mais uma aplicação para fazer, pois o recomendado são três.

Daqui a um mês mais ou menos deve ocorrer isto. Vou aguardar.

:>

 

Deixe um comentário

