Sessão de Frequências de Brilho

Hoje a noite recebi uma aplicação à distância de Frequências de Brilho da terapeuta Kátia, reproduzo a seguir algumas impressões:

A sessão estava marcada para as 21 horas, mas bem antes eu comecei a perceber algumas interações energéticas.

Na verdade eu comecei a sentir algo diferente um pouco antes, era por volta das 18:30 hs mais ou menos. Primeiro senti um cansaço muito grande, cheguei a me deitar um pouco. Senti também uma vibração muito forte nas pernas, principalmente nos pés. Uma energia muito intensa e a percepção da vibração com que esta energia atuava foi bem marcante.

Depois levantei e tomei um banho, não ia lavar o cabelo [sim agora eu tenho cabelo de novo hehehehe] mas senti uma necessidade de lavar o corpo todo. Sai do banho renovado e tranquilo.

 Comi bastante, senti muita fome na hora do jantar, e depois me deitei um pouco para esperar a hora da aplicação. 

Por volta das 21 hs comecei a sentir algumas reações físicas: senti o corpo pesado uma pressão grande na nuca e uma certa dificuldade em manter o pensamento centrado na aplicação; primeiro senti a energia se movimentando nas costas; logo em seguida ela, a energia, se moveu para a região do cardíaco.

Depois senti um grande relaxamento no corpo todo. E isto permaneceu assim por um longo tempo. Senti o corpo físico bem relaxado e a mente alerta e tranquila.

Tive uma breve interrupção as 21:20 hs e o retorno foi um pouco conturbado, levei alguns minutos para me equilibrar novamente, mas consegui retornar ao estado de relaxamento e senti que as energias voltaram a atuar, fiquei deitado até as 21:40 hs.

Como durante o dia eu fiz algumas meditações eu já estava mais tranquilo e equilibrado mas sinto uma calma um pouco diferente na minha mente neste momento.

O trabalho energético nas costas e na região cardíaco foi bem intenso, lembro vagamente que despertou algumas lembranças antigas mas ainda não estão muito claras.

Vou acompanhar este desenrolar de percepções e depois escrevo um pouco mais.

Já fiz algumas sessões presenciais com a Kátia e gosto muito da atuação da técnica de Frequências de Brilho. Gostei bastante da aplicação a distância, a possibilidade de ficar em sua própria casa facilita bastante as percepções.

:>

 

Deixe um comentário

