Sons na aplicação de Reiki

Estes dias durante uma aplicação de Reiki eu me senti inclinado a fazer alguns sons junto com a música que estava tocando, um mantra muito tranquilo e legal de ouvir e melhor ainda de usar nas aplicações.

Depois, durante a conversa com o cliente, ele me relatou que gostou bastante de ouvir a minha voz junto com a música.

Foi algo bem básico, cantei meio que envergonhado ainda, como principiante. :>>

Mas foi interessante!

Hoje conversando com a minha irmã que voltou do curso de Maná com a Kátia ela me relatou que várias vezes recebeu a instrução para verbalizar alguma coisa, um som qualquer.

A própria Kátia nas sessões de Frequências de Brilho verbaliza alguns sons quando sente ser o momento necessário.

Depois destes insights todos me sinto mais entusiasmado para melhorar este aspecto da aplicação. A música é um ponto fundamental no meu trabalho e já comentei sobre isto várias vezes aqui no Blog. Agora acredito que o próximo passo é usar a minha voz junto com a música e talvez mais adiante apenas a minha voz quando eu sentir que é necessário, quando tiver alguma intuição a este respeito.

:>>

2 comentários sobre “Sons na aplicação de Reiki

Deixe um comentário

