O que a gente faz depois de acordar?

Durante a vivência da ayahuasca me veio a mente esta questão:

O que a gente faz depois de acordar?

A resposta é mais complexa do que aparenta!

Vou deixar um pouco em aberto esta questão. Mesmo porquê eu ainda não tenho uma resposta única e precisa.


:>

2 comentários sobre “O que a gente faz depois de acordar?

  1. É Luis…. a resposta é beemmm complexa! Pode dar um livro de informações!!! rsrs
    Primeiro precisa saber que acordar é esse, e ser aquele que me veio, realmente dá um livro.
    Quando acordamos para uma outra realidade, que eu já chamo de uma outra dimensão da realidade, tudo fica muito diferente daquilo que nós vivíamos antes. Eu diria que é como se nascessemos novamente em uma nova vida e num novo mundo, mas com o diferencial de encontrarmos as mesmas pessoas ao nosso redor e os mesmos lugares. Mas enxergamos TUDO diferente. É como se fôssemos rescém chegados, com informações diferentes.
    Bom, e o que fazemos? isso eu continuo outra hora… por que é muita coisa pra dizer..

    Curtir

    • Oi Kátia,

      Obrigado pela visita.

      Sim, você tem razão. Acredito que dá um livro.. :>>

      E com certeza o acordar não é apenas o abrir os olhos toda a manhã.

      Mas a sua resposta ainda precisa de um polimento.. hehehhe

      Fico no aguardo!

      Curtir

Deixe um comentário

