Relato

Tem um relato que eu queria compartilhar há algum tempo, mas tenho me esquecido dele constantemente. :<<

No ano passado eu fiz dois atendimentos que tiveram um fato bem marcante em comum. Aconteceram em locais diferentes e com pessoas diferentes. Em comum apenas o tipo de energia envolvido.

Ainda não tirei nenhuma conclusão e também não reconheci alguns dos elementos envolvidos, entretanto o que eu senti em ambos os casos é que a ajuda foi benéfica para as pessoas.

Vamos ao primeiro relato:

Eu estava fazendo uma aplicação de Reiki e o cliente tinha relatado um certo cansaço e também já estava acompanhando com alguns exames uma situação de saúde um pouco grave.

Iniciei a aplicação normalmente e estava seguindo os passos tradicionais, as posições clássicas.

Quando eu estava aplicando sobre a região do chakra umbilical percebi a presença de energias muito densas grudadas nesta região. Mas não parecia ser um simples caso de energia densa, era algo bem mais consistente, embora eu não tenha conseguido observar o que era.

Algumas possibilidades são as larvas astrais, formas pensamento negativas, energia negativa muito condensada ou algo externo como energia provinda de outra consciência extrafísica, o que chamamos popularmente de trabalho, ainda havia a possibilidade de um implante, um chip extraterrestre.

Estas possibilidades podem parecer um pouco estranhas, esquisitas na verdade, principalmente as últimas. Fogem um pouco ao nosso conhecimento mais diário. Entretanto, todos as possibilidades existem, mesmo que não acreditemos nelas.

Nesta aplicação eu não cheguei a perceber o que era realmente que estava grudado na pessoas e isto também não foi o único ponto interessante.

A intuição que recebi foi a de fazer movimentos para retirar o que estava grudado na região do abdômen do cliente e soltar no chão, ao lado da maca. Inclusive senti necessidade de agitar um pouco as mãos para realmente soltar a energia. Também utilizei a Chama Violeta para limpar as minhas mãos e o meu corpo de algum resíduo que tivesse ficado grudado.

Com este tipo de procedimento eu já estava acostumado. Isto acontece muitas vezes nas sessões e tratamentos com Reiki. Embora a questão de chips e implantes seja algo raro nas minhas experiências as demais possibilidades são bem comuns.

O segundo ponto interessante, digno de nota e razão dos escritos de hoje veio a seguir.

A medida em que eu removia aquela energia e jogava no chão começaram a surgir na sala algumas presenças diferentes daquelas que eu estou acostumado a perceber.

Normalmente em uma sessão de terapia energética podemos ter a presença de divindades, como a Kwan Yin, espíritos de luz, amparadores espirituais, mentores os mais diversos, chineses, japoneses, ciganos, pretos velhos, ciganas, entre tantos que se manifestam e ajudam o cliente em determinadas situações.

Compartilhar com o cliente estas percepções é sempre complicado pois nem sempre eu conheço as crenças de quem está recebendo a energia e assim posso criar uma situação complicada para a mente das pessoas. Como elas estão sendo beneficiadas eu acabo me calando e observando as manifestações.

Mas naquela situação em particular o que eu percebi, e não foi uma percepção muito clara e definida, foram formas muito primitivas, algo como animais, talvez mais parecidos como cães ou algo assim. Realmente estavam mais para vultos energéticos do que para qualquer outra coisa.

Estas formas, escuras, aparentemente densas, não percebi olhos neles, literalmente comiam a energia que ia sendo retirada do cliente.

Não senti medo, repulsa ou qualquer sentimento que indicassem serem uma presença negativa ou indevida.

Fiquei então mais algum tempo removendo aquela energia e observando ela sendo devorada pelos seres.

Em seguida eles simplesmente desapareceram no chão e não mais os percebi.

Continuei a aplicação até o final e agradeci a presença e o auxílio que foi ofertado.

Conversando com o cliente após a sessão pude observar algumas mudanças energéticas que se manifestaram muito rapidamente, inclusive o humor havia se alterado positivamente.

Na região de onde foi retirada a energia eu não pude observar nenhuma alteração.

Senti vontade de relatar aqui no blog na época mas acabei mesmo foi esquecendo.

Posteriormente aconteceu outra situação que se assemelhou com aquela e acabou reativando a minha memória.

Esta nova situação foi bem parecida com a anterior, mas ocorreu com outro cliente e em outro local.

Neste caso a energia densificada estava mais na área do cardíaco e na altura do ombro.

Após esta percepção eu interrompi um pouco a sequência de aplicação e comecei a retirar a energia com movimento das mãos. E a jogar a energia no chão para que a Terra absorvesse. O insight era que a energia removida seria levada para o núcleo do planeta para ser reaproveitada.

Mas algo inusitado ocorreu neste momento.

A medida em que eu estava removendo a energia negativa do cliente senti a mesma presença espiritual se manifestando novamente. Os mesmos seres sem forma definida surgiram e começaram a devorar a energia que eu ia jogando no chão.

Eram com certeza os mesmo seres.

Uma diferença muito significativa que eu percebi foi que na primeira ocasião eu estava em um local muito próximo a natureza, pois havia muita mata nativa na região e desta vez eu estava em um prédio, vários andares acima do solo e sem qualquer natureza ao redor.

Além disto desta vez os seres estavam muito mais a vontade pois alguns chegavam a se aproximar de minhas mãos e lamber os meus dedos, removendo aquela energia densa que eu tinha retirado do cliente. Ao final sumiram tão silenciosamente quanto tinha aparecido.

Foi uma experiência muito singular!!

Continuo sem saber que seres eram aqueles e muito menos qual a relação deles comigo ou com os diferentes clientes.

Apesar disto a total ausência de negatividade por parte deles e a atuação dos mesmos auxiliando as pessoas foi algo que eu agradeci com bastante alegria.

Creio ser mais um destes pequenos mistérios que só se resolvem com o tempo, ao mesmo tempo uma destas pequenas dádivas que surgem e nos motivam no trabalho de terapia.

Talvez ao compartilhar aqui no blog outras pessoas possam relacionar este fato com suas próprias experiências e desta forma fiquem mais tranquilas a respeito destes seres.

:>

Deixe um comentário

