Chama Violeta

Solar Violet Flame

Fonte:   http://eop.mybigcommerce.com/the-new-5th-dimensional-solar-violet-flame-poster/

Eu uso a Chama Violeta desde o primeiro curso de Magnified Healing.

Lembro até hoje da vivência, pois foi muito marcante.

Um pouco antes da professora ler o texto com a ativação da Chama eu comecei a sentir algo em minhas mãos, algo indefinido. Parecia uma pequena flor, mas se movimentava, crescia, diminuía.

Quando a professora comentou sobre a Chama Violeta e sobre a ativação da mesma foi que eu entendi o que estava acontecendo.

Desde aquele dia tenho usado bastante a Chama Violeta. Em mim, em locais por onde eu ando, nas pessoas que encontro e nos clientes de terapias, para transmutar energias e efetuar limpezas energéticas.

Recentemente fiz um curso sobre a Chama, mas ainda não recebi o certificado para postar aqui.

Entretanto nestes últimos dias e hoje principalmente tenho sentido alguma dificuldade em usar esta ferramenta. Não é que não esteja funcionando mas por alguma razão estava exigindo mais concentração e visualização do que o habitual.

Agora a pouco recebi um e-mail de uns colegas onde constava um texto interessante sobre a Chama Violeta. Reproduzo a seguir:

– CHAMA VIOLETA SOLAR CRISTALINA DA 5ª DIMENSÃO

Os créditos e a fonte estão no PDF.

O texto é um pouco confuso, mistura ma série de conceitos e divindades, mas parece coerente no seu aspecto global. Se a modificação na Chama violeta for para melhor será ótimo, pois é uma ótima ferramenta.

Efetuei a afirmação e o decreto.

Agora vou aguardar para testar e verificar se ocorre alguma alteração. Em breve relato.

Um comentário sobre “Chama Violeta

  1. Ol Felipe!!

    Estamos bem! E voc? Tive umas dores, entao o mdico disse pra fazer repouso, mas agora j estou um pouco melhor!! E muitas oscilaoes emocionais, afff….mas vai passar um dia, hehe…

    Abraos,

    Lilia

    Date: Wed, 22 May 2013 15:16:15 +0000 To: liliafernanda_@hotmail.com

    Curtir

Deixe um comentário

