Experiência com a Vacina do Sapo – Kambô

Hoje pela manhã tive a oportunidade de vivenciar uma aplicação do Kambô. Escrevi sobre este assunto aqui e aqui. ;>

Aproveitei que uma terapeuta que trabalha com esta alternativa esteve em Brusque e fiz uma aplicação.

Conversamos rapidamente e como eu já conhecia a técnica ficou mais fácil a troca de informações.

A aplicação foi feita no peito. Primeiro ela queimou com um cipó em brasa uma pequena área bem no meio da minha caixa torácica e em seguida aplicou uma pequena quantidade do veneno.

A atuação é muito rápida, elevou um pouco os batimentos cardíacos e senti uma pressão na região do pescoço e da cabeça. Um calor intenso envolveu minha cabeça por alguns minutos. A cabeça também começou a latejar por alguns instantes e depois passou.

O processo durou mais ou menos 30 minutos, sendo que por três vezes ela aplicou o veneno no local.

Em alguns momentos de observação, eu estava deitado na maca da sala onde atendo com Reiki, pude perceber algumas luzes no ambiente, alguns tons de verde e violeta.

Conversei com a terapeuta algumas vezes, ela se mostrou bem atenciosa e observou a evolução da minha aplicação durante todo o tempo.

Em um determinado momento surgiu em minha tela mental uma imagem de um animal. Primeiro pensei que era um sapo, mas observando melhor a imagem, que estava bem nítida e persistente, pude perceber que era a cabeça de um camaleão. O principal indicador era o formato dos olhos. Mas eu conseguia ver apenas a cabeça do bicho.

Conversei com ela sobre esta visão e depois de algum tempo ao voltar a fechar os olhos o mesmo ainda estava lá, desta vez pude observar quase que todo o corpo do camaleão, pois a imagem era bem grande. Percebi que ele se movia e então pude ver com clareza o corpo, que apresentava uma coloração em tons de marrom.

—-

Sobre o camaleão encontrei o seguinte:

– É a medicina da clarividência, da sensitividade. Para estimular a terceira visão, capacidade de distinguir luz da escuridão, verdade e ilusão. Habilidades psíquicas e intuição, para captar energias e saber distingui-las. Ajuda a sentir a aura. Para aqueles que trabalham com bioenergética, acupuntura, foto kirlian, etc.

Texto que está bem em sintonia com o meu trabalho de terapeuta Reiki.

—-

Depois me mantive tranquilo, respirando e observando. Lentamente o corpo voltou ao normal.

Não tive diarreia, enjoo, mal-estar, dor, praticamente nenhum incomodo físico, apenas a pressão na região da cabeça. Que a terapeuta relatou ter ficado bem avermelhada e inchada.

Em alguns momentos senti a minha mente muito ágil, muito rápida nos pensamentos e observações. Um fato que me chamou a atenção foi a música. Eu estava com uma música na cabeça, repetindo mentalmente um refrão e em um determinado momento surgiu outra música, como se eu estivesse cantando as duas ao mesmo tempo. Foi algo bem inusitado!!!! Não me lembro de outro momento em que isto tenha ocorrido, sei que já tive algumas experiências assim, mas não me lembro em que momento.

E foi isto!

:<

Pouco? Não sei dizer com certeza. Fisicamente sim. Creio que esperava uma reação mais intensa, mas acredito que o que ocorreu foi devido a minha situação física estar razoável. Não tenho nenhum grande problema físico e me alimento razoavelmente bem.

Percepções energéticas ocorreram: as cores e a imagem do camaleão.

Creio que deve estar dentro do normal. Eu tinha um intervalo entre a vacina e o trabalho então aproveitei para ficar deitado na maca por alguns minutos. Relaxei bem e creio que dormi alguns minutos. 

Na parte da tarde eu tive dois clientes de Reiki. Pude perceber que as minhas percepções sobre a aplicação estavam muito apuradas. Estava muito fácil sentir a energia fluindo e observar alguns insights.

Me senti bem tranquilo e centrado durante as aplicações. Nada muito fora do normal, mas com uma percepção diferente do demais dias. Diferente inclusive da aplicação que eu fiz em um cliente que atendi antes de tomar a vacina.

Por último gostaria de comentar que não aconselho ninguém a tomar a vacina de forma indiscriminada ou apenas por curiosidade. Muitas pessoas passam mal durante a aplicação o que é muito bom pois é a liberação de algo que não estava bem no organismo, entretanto, nem todos lidam bem com estas situações, o que pode causar incômodos maiores.

Eu tenho uma sintonia muito grande com o xamanismo por isto resolvi experimentar e aproveitar a oportunidade, mas este é o meu caso particular.

:>

 

Um comentário sobre “Experiência com a Vacina do Sapo – Kambô

  1. Pingback: 2a Experiência com a Vacina do Sapo – Kambô | R e i k i

Deixe um comentário

