Relato de Cura

Postei agora a pouco uma informação sobre o curso de Cura Multidimensional Archturiana que vai ocorrer no mês de Maio.

E estes dias eu estava lendo sobre o assunto quando percebi uma leve sintonia com o assunto. Quase um insight, mas foi tão leve que nem  levei muito em consideração.

Pois bem, no mesmo dia eu fiz uma aplicação de Reiki em um cliente e notei alguns pontos interessantes.

A sessão começou um pouco fora do padrão pois o cliente já estava na maca e começou a conversar um pouco, neste momento eu evito o diálogo para que a pessoa possa se concentrar melhor e relaxar. Mas como a iniciativa persistia eu deixei o cliente interagir enquanto comecei a trabalhar a região da cabeça, o chakra coronário e o frontal. O trabalho consistiu em uma ampliação, uma abertura destes pontos de energia.

Depois de alguns instantes o cliente ficou em silêncio e eu prossegui a aplicação. Neste momento também pude perceber uma completa mudança na energia da sala. Uma luz prateada tomou conta do ambiente.

Fui levado a pousar três dedos da mão esquerda no chakra frontal. Após alguns instantes me veio a mente uma música, um pouco antiga já, mas muito positiva e com um ritmo bem vibrante, falando do futuro. Esta música ficou ecoando por algum tempo em minha mente, como que me dizendo para não esquecê-la.

Dei prosseguimento a aplicação e senti-me inclinado a ir para os pés da pessoa. Pouco depois de me acomodar na posição dos pés abri os olhos lentamente e observei a região dos ombros do cliente, onde pude perceber, bem distintamente, a colocação de algo que me pareceu um esqueleto de energia prateada, que foi acomodado a partir dos ombros do cliente.

A energia da sala se mantinha muito forte e a percepção da cor prateada era bem intensa.

Passei um bom tempo na posição dos pés e depois me movi em direção ao plexo solar e umbilical onde finalizei a aplicação.

Foi uma aplicação bem longa e com poucos pontos.

O cliente ao final relatou a percepção de energia nos pés e que se desligou completamente de si mesmo e do local.

Observei também que a energia do cliente estava bem diferente e o mesmo apresentava uma face bem tranquila e feliz.

A impressão de que algo relacionado com os Archturianos tinha ocorrido foi muito forte. E que foi um processo bem intenso, que iria beneficiar o cliente por um longo tempo.

Quando situações como esta ocorrem me sinto muito feliz, útil. Não são situações que percebo com frequência, embora considere que elas ocorrem muitas vezes. Nem sempre estou com uma sensibilidade capaz de perceber estes acontecimentos.

Mas estou melhorando.

Não posso afirmar com certeza que houve um envolvimento dos Archturianos nesta sessão, mas que a impressão foi bem nítida isto foi!!

:>

 

Deixe um comentário

