Impressões sobre o Lightarian V e VI

Um pouco atrasado mas não esqueci de postar:

 Nesta iniciação pude perceber um foco muito intenso no meu chakra cardíaco. No começo, um pouco pela música, mas também a música estava ligada a iniciação, muita dança, muito movimento em espiral acima do meu chakra coronário, descendo pelo frontal e fincando raízes no cardíaco. 

Em alguns momentos a energia espiralava como se fosse um DNA, subindo bem alto.

Desta vez eu estava sentado, modifiquei a postura algumas vezes, ficando quase como um Buda sentado.

Depois senti que uma parte tinha se completado, seguiram-se alguns instantes de silêncio, mental e espiritual.

Na sequência surgiu a Mônica a minha mestra de Lightarian, o mestre Budha e o mestre Sananda.

Antes da iniciação eu pesquisei na internet sobre o Sananda, e no começo me surpreendi um pouco pois ele é Jesus. Confesso que tenho, ou tinha, algumas restrições com a figura de Jesus. Não sei dizer se são coisas da igreja Católica, não consegui definir ao certo.

Mas durante a segunda fase da iniciação eu percebi a presença de vocês três, cumprimentei e agradeci cada um e Sananda se aproximou e me abraçou! Foi um momento bem tranquilo e bonito. Um gesto simples e muito profundo.

Depois senti que vocês três colocavam a mão em meus ombros, e na cabeça.

Senti bem nítido a formação da câmera, as energias do planeta e de Deus.

Agradeci novamente com meu corpo espiritual e senti que tinha encerrado o processo.

Durou 25 minutos, mas pareceu bem mais.

Ao final uma leve dor de cabeça, mas nada de mais.

Foi uma bela iniciação, com algumas percepções bem nítidas e principalmente pelo contato com o mestre Sananda, senti como se eu tivesse feito as pazes com ele.

A figura e o uso do nome Jesus Cristo é, no meu entender, um fato muito complicado. Existem tantos fatos envolvidos que fica difícil a gente se posicionar corretamente. A figura histórica de Jesus, as lendas, histórias new age, etc, etc.

Mas ver Jesus como um avatar, como um Buda, um ser iluminado, é algo um pouco diferente, mais límpido.

Foi esta última imagem que ficou!

:>

 

Deixe um comentário

