Impressões sobre o Daime – 2

Ainda estou ponderando sobre as vivências do Daime. Em alguns momentos surgem lembranças e ficam na consciência por algum tempo, depois desaparecem…

Esta questão da anciã foi muito marcante. Principalmente pelos efeitos anteriores e posteriores a vivência que só hoje eu percebo terem acontecido.

A informação de você ter alguém, uma consciência, junto a você é muito impactante. Mesmo que esta consciência não tenha um objetivo de te prejudicar isto sempre vai ocorrer em algum nível do teu ser, seja físico, emocional, mental ou espiritual.

No meu caso o impacto maior foi físico, não sei dizer se o desconforto na região do estômago estava mais ligado ao Daime ou a ação desta consciência. Mas eu vinha sentindo há alguns meses já uma série de dificuldades que estavam me atrapalhando o dia a dia. Principalmente no sentido da falta de energia, falta de criatividade e falta de vontade de fazer as coisas. Mesmo com o Reiki me equilibrando rapidamente, os períodos de baixa energia aconteciam muito frequentemente.

Provavelmente a simbiose com a consciência da anciã estava me prejudicando.

Outro fato interessante foi que neste começo de ano os atendimentos ainda estão parados, poucos clientes, muita gente ainda em férias. Então tenho algum tempo livre. Surgiu um curso muito interessante com a Kátia que trabalha com Frequências de Brilho. o curso de Maná. Por alguma razão que eu não estava compreendendo o curso colidiu, [oi Fabi!!!], com um curso de Reiki que irei ministrar. Tanto tempo livre e ocorre uma colisão destas que me impediu de executar estas duas atividades.

Entretanto, surgiu a oportunidade de experimentar o Daime e então ocorre esta vivência de desligamento.

Por alguma razão eu precisa primeiro cortar esta ligação com a curandeira para depois fazer o curso de maná!

E hoje, dois dias após o Daime, estou me sentindo bem mais disposto, sem cansaço ou falta de vontade. Foi uma mudança bem interessante.

:>

Deixe um comentário

