Sobre o Daime

Daime ou Santo Daime. Por estar há muitos anos envolvido com assuntos espirituais sempre ouvi falar muito do Daime, sobre o chá e suas propriedades.

Confesso que o aspecto de religião apenas agora que estou me interessando e indo um pouco mais a fundo no assunto é que eu descobri.

No meu caso o interesse é mais no aspecto de vivência, de expansão da consciência. O aspecto religioso não me atrai, mas acho bonito e respeito. Principalmente a música.

Tenho percebido algumas sincronicidades e algumas vivências xamânicas que me aproximaram do assunto Daime nestas últimas semanas. E acabei por entra em contato com um terapeuta que trabalha aqui na região que realiza o ritual, ou vivência, com o Daime.

Assim resolvi aproveitar a oportunidade e experimentar.

Há uma certa curiosidade com relação aos efeitos do chá mas não é aquela curiosidade mais infantil, meio que sem razão de ser.

Junto a esta curiosidade estou buscando informações e me preparando bem racionalmente para esta vivência.

Vou tentar compartilhar aqui este processo todo.

:>

 

Um comentário sobre “Sobre o Daime

Deixe um comentário

