Ilumina Minha Mãe – Marie Gabriella

Encontrei esta música em um post de uma amigo do Face: https://www.facebook.com/ayah.yos a quem agradeço pelo presente:

Só não encontrei ainda, ainda, o CD da cantora!!

Só a pagina no Face: https://www.facebook.com/mariegabriella.padovancatenne

E a letra:

Ilumina minha mãe esse medo, por favor

Me mostra a liberdade de viver no seu amor

Me leva as profundezas das minhas emoções

Para eu ver com clareza inconscientes negações

Que me deixam dormindo em distorcido prazer

Seguindo distraído tão distante de você

Como vós eu quero ser como a lua clarear

Refletindo a luz do sol para a noite iluminar

Rumo ao oceano nas suas águas brincar

Sua beleza apreciando para a vida celebrar

Óh mãe, óh mãe de Deus

Proteja os filhos seus

Óh mãe, óh mãe de Deus

Perdoe os filhos seus

Deixa a luz brilhar, alvo alvorecer

A vida revelar a verdade do meu ser

Deixa o sol nascer dentro do meu coração

O amor manifestar a mais pura gratidão

Deixa a luz brilhar, alvo alvorecer

A vida revelar a verdade do meu ser

Óh mãe, mãe natureza

Mostrai vossa beleza

Óh mãe, mãe natureza

Lembrai-nos a nossa essência

Interceda junto ao pai levando a minha oração

O pedido é a benção que me trás a aceitação

A vós quero servir, junto a ti quero seguir

Aprendendo a dizer sim para tudo que a de vir.

Óh mãe, óh mãe de Deus

Óh mãe, óh minha mãe

:>

 

24 comentários sobre “Ilumina Minha Mãe – Marie Gabriella

  1. Luis , Mestre querido.
    Eu amei esta canção. Obrigada por compartilhá-la comigo.
    Já estou dando a ela, o destino junto ao trabalho de cura que desenvolvemos.
    Beijo no seu coração e que a Mãe Divina, continue brilhando no seu caminho.

    Curtir

      • ola pessoas se precisarem de musicas e eu conseguir ajudar só enviar para insenso ddosanjos@hotmail.com tiro de ouvido as musicas
        Ilumina minha máe
        Marie Gabriela
        Intro: Am Dm G C 2x
        (C Am Dm G)
        Ilumina minha mãe esse medo, por favor
        Me mostra a liberdade de viver no seu amor
        Me leva as profundezas das minhas emoções
        Para eu ver com clareza inconscientes negações
        Que me deixam dormindo em distorcido prazer
        Seguindo distraído tão distante de você
        Como vós eu quero ser como a lua clarear
        Refletindo a luz do sol para a noite iluminar
        Rumo ao oceano nas suas águas brincar
        Sua beleza apreciando para a vida celebrar

        Base piano Am Dm G c Am Dm G (c toca so 1x)
        (Am Dm G) Am
        Óh mãe, óh mãe de Deus
        Proteja os filhos seus
        Óh mãe, óh mãe de Deus
        Perdoe os filhos seus


        DmAm
        Deixa a luz brilhar, alvo alvorecer
        Em Am
        A vida revelar a verdade do meu ser
        Dm Am
        Deixa o sol nascer dentro do meu coração
        Em Am
        O amor manifestar a mais pura gratidão
        Dm Am
        Deixa a luz brilhar, alvo alvorecer
        Em Am
        A vida revelar a verdade do meu ser


        Am Dm
        Óh mãe, mãe natureza
        G Am
        Mostrai vossa beleza
        Am Dm
        Óh mãe, mãe natureza

        G (C toca 1x.)
        Lembrai-nos a nossa essência
        (Dm Am Em Am)
        Interceda junto ao pai levando a minha oração
        O pedido é a benção que me trás a aceitação
        A vós quero servir, junto a ti quero seguir
        Aprendendo a dizer sim para tudo que a de vir.

        (Am Dm G Am)
        Óh mãe, óh mãe de Deus
        Óh mãe, óh minha mãe

        Curtir

      • Ilumina minha máe
        Marie Gabriela
        Intro: Am Dm G C 2x
        (C Am Dm G)
        Ilumina minha mãe esse medo, por favor
        Me mostra a liberdade de viver no seu amor
        Me leva as profundezas das minhas emoções
        Para eu ver com clareza inconscientes negações
        Que me deixam dormindo em distorcido prazer
        Seguindo distraído tão distante de você
        Como vós eu quero ser como a lua clarear
        Refletindo a luz do sol para a noite iluminar
        Rumo ao oceano nas suas águas brincar
        Sua beleza apreciando para a vida celebrar

        Base piano Am Dm G c Am Dm G (c toca so 1x)
        (Am Dm G) Am
        Óh mãe, óh mãe de Deus
        Proteja os filhos seus
        Óh mãe, óh mãe de Deus
        Perdoe os filhos seus


        DmAm
        Deixa a luz brilhar, alvo alvorecer
        Em Am
        A vida revelar a verdade do meu ser
        Dm Am
        Deixa o sol nascer dentro do meu coração
        Em Am
        O amor manifestar a mais pura gratidão
        Dm Am
        Deixa a luz brilhar, alvo alvorecer
        Em Am
        A vida revelar a verdade do meu ser


        Am Dm
        Óh mãe, mãe natureza
        G Am
        Mostrai vossa beleza
        Am Dm
        Óh mãe, mãe natureza

        G (C toca 1x.)
        Lembrai-nos a nossa essência
        (Dm Am Em Am)
        Interceda junto ao pai levando a minha oração
        O pedido é a benção que me trás a aceitação
        A vós quero servir, junto a ti quero seguir
        Aprendendo a dizer sim para tudo que a de vir.

        (Am Dm G Am)
        Óh mãe, óh mãe de Deus
        Óh mãe, óh minha mãe

        Curtir

  2. Oi, eu estava justamente procurando a letra desse maravilhoso Hino. Eu tenho o CD!!! Mas não sei como comprar porque o ganhei. Chama-se Ilumina- Caminho do Coração l

    Queria te agradecer a letra!

    Um grande abraço

    Curtir

    • Oi Cibele,

      Obrigado pela visita ao Blog e por compartilhar estas informações.

      Eu gosto muito desta música, ainda não consegui encontrar o CD, na verdade nem procurei mais, :>>> mas outra hora eu retomo a busca.

      :>

      Curtir

  3. Pingback: CD da Marie Grabriela | R e i k i

  4. Olá amados,
    gostei muito dessa música, ela será o nosso mantra no grupo de mulheres.
    gratidão e muita luz e inspiração para novos trabalhos.
    Eu sou Ana do Vale
    Salvdor-Bahia-Brasil

    Curtir

  5. Olá! Eu conheci essa bela voz num áudio de um satsang do Prem Baba de 16/01/2012 e também fiquei encantada! Quero só fazer uma consideração, onde lê-se Deixa “a luz brilhar, alvo alvorecer” me parece que ela diz: ” Deixa a luz brilhar, A FLOR FLORESCER…”. Fica a sugestão de áudio que traz auto-conhecimento, aula de inglês (pois e traduzido simultaneamente por uma intérprete) e a bela voz da Marie Gabriela fazendo um acústico, espero que apreciem!
    http://www.sriprembaba.org/pt-br/satsang/160112

    Curtir

  6. Ops! O link acima permite acessar somente a transcrição da palestra, o site mudou desde semana passada e os áudios ainda não estão disponívies mas a equipe do Prem está trabalhando para que em breve possamos acessá-los.

    Curtir

  7. Quero agradecer de coracao os acordes e a letra da musica “Oh!Mae”,Obrigado!Que voces possam postar mais letras dessas musicas maravilhosas que nos despertam para continuar no firme proposito de nohs mesmos.”Namaste”

    Curtir

Deixe um comentário

