O Diamante Herkimer

Estava pesquisando alguns assuntos na net e “topei” com este nome: Diamante de Herkimer.

Diamante Herkimer

O nome me chamou a atenção mas não lembrei com certeza a razão. Lendo o texto deste site aqui eu lembrei que há alguns anos atrás, em um curso de Profecia Celestina, o professor me comentou sobre ele e me vendeu um.

O motivo foram as saídas do corpo, ele comentou este tipo de cristal facilitava o processo. Como naquela época eu estava bastante ligado a este assunto eu comprei um deles.

Era um cristal minúsculo, límpido, mas muito pequeno.

Aqui um vídeo mostrando o cristal, mova a barra de tempo para 2:35 que é o momento que é mostrado o cristal:

E um vídeo sobre o local onde são garimpados:

Usei ele durante algum tempo, mas não lembro se cheguei a notar alguma mudanças na quantidade ou na qualidade das minhas projeções.

Uma tarde, quando estava limpando e energizando ele e outras pedras ele “saltou” de minha mão e se escondeu no jardim. Procurei, sem muito afinco é verdade, e não o encontrei mais, creio que pensei que ele gostaria de voltar para a natureza, assim deixei ele no jardim. Como mudei de casa acabei me afastando dele e esquecendo completamente o assunto.

Agora ele me surge de novo!!!

Sincronicidades, sincronicidades!

Quem sabe eu tente comprar um novo, vamos ver.

Na Cristais Aquarius tem algumas opções.

:>

2 comentários sobre “O Diamante Herkimer

Deixe um comentário

