O Diamante Herkimer


Estava pesquisando alguns assuntos na net e “topei” com este nome: Diamante de Herkimer.

Diamante Herkimer

O nome me chamou a atenção mas não lembrei com certeza a razão. Lendo o texto deste site aqui eu lembrei que há alguns anos atrás, em um curso de Profecia Celestina, o professor me comentou sobre ele e me vendeu um.

O motivo foram as saídas do corpo, ele comentou este tipo de cristal facilitava o processo. Como naquela época eu estava bastante ligado a este assunto eu comprei um deles.

Era um cristal minúsculo, límpido, mas muito pequeno.

Aqui um vídeo mostrando o cristal, mova a barra de tempo para 2:35 que é o momento que é mostrado o cristal:

E um vídeo sobre o local onde são garimpados:

Usei ele durante algum tempo, mas não lembro se cheguei a notar alguma mudanças na quantidade ou na qualidade das minhas projeções.

Uma tarde, quando estava limpando e energizando ele e outras pedras ele “saltou” de minha mão e se escondeu no jardim. Procurei, sem muito afinco é verdade, e não o encontrei mais, creio que pensei que ele gostaria de voltar para a natureza, assim deixei ele no jardim. Como mudei de casa acabei me afastando dele e esquecendo completamente o assunto.

Agora ele me surge de novo!!!

Sincronicidades, sincronicidades!

Quem sabe eu tente comprar um novo, vamos ver.

Na Cristais Aquarius tem algumas opções.

:>

Sobre a água


Todos nós sabemos da importância de beber água para manter nosso organismo saudável. Esta ingestão deve ser diária, apesar de existir algumas controvérsias a respeito da quantidade diária eu creio que cada um deve adequar o consumo de água ao seu organismo e a sua rotina.

Algumas pessoas ainda se esquecem de tomar água diariamente e não percebem o mal que causam a si próprias, entretanto nosso organismo sempre tenta se adaptar, dentro de alguns limites. Mesmo assim é importante aumentar o nosso nível de consciência para as necessidades do corpo físico e a ingestão de água é uma dos mais básicas formas de fazer isto.

Um outro aspecto que eu gostaria de mencionar a respeito da água é referente a sua utilização durante uma sessão de Reiki ou mesmo de outra técnica de cura.

Como o nosso organismo é composto por aproximadamente 60% de água, a qual faz parte da maioria dos tecidos, órgãos do corpo.

Com esta informação podemos observar como o trabalho energético, Reiki ou outra técnica de cura, afeta nosso corpo, pois a água presente nele é afetada diretamente e também mais rapidamente.

De acordo com a grande quantidade de água e a facilidade com que ela é afetada nosso corpo físico responde muito rapidamente as mudanças que a técnica de cura efetua, diversas toxinas são eliminadas na urina e ajudam o corpo a recuperar seu equilíbrio.

Baseado nisto quero enfatizar dois aspectos: o tomar água antes, durante ou após a sessão de cura e a ida ao banheiro para esvaziar a bexiga com a água que é eliminada. A reposição é essencial, mais do que no restante do dia porque o tanto de água que eliminamos antes ou após a sessão de cura contém muitas substâncias e energias que estão sendo retiradas do organismo. Uma espécie de limpeza. É, na verdade, a mais rápida forma de limpeza física que temos durante uma sessão de cura.

Este fato nem sempre é levado em consideração por muitos terapeutas, a falta de enfatizar esta questão afeta os clientes, que acabam também por não dar muita atenção.

Quanto mais tempo levamos para ir ao banheiro e eliminar a água que contém energias nocivas que foram retiradas durante a sessão de cura menos nos beneficiamos, pois quanto mais tempo estas energias ficam em nosso corpo mais malefícios nos causam.

Ao longo do tempo com terapia Reiki tenho observado os mais variados comportamentos.

Sempre tive como regra oferecer um copo de água ao cliente no final da sessão e observo que a maioria toma a água muito rapidamente, mesmo que eu recomende uma ingestão tranquila e serena.

Ir ao banheiro eliminar a água já é um pouco mais complicado, a maioria prefere ir ao banheiro em casa, além do que muitas vezes não há muito tempo disponível pois muitos precisam voltar para o trabalho após a sessão.

Tive este insight da questão da água no final do ano passado, para este ano pretendo enfatizar mais esta necessidade para os clientes durante os atendimentos.

:>