Aniversário do Blog

Pois é!! O Blog fez aniversário em dezembro de 2012, quase que eu esqueço!! Já são 3 anos de existência!!

Em 08 de dezembro de 2009 eu comecei a escrever neste espaço.

O Blog nasceu com vários objetivos, mas principalmente de ser um canal para expressar minhas ideias e divulgar o Reiki, além é claro, do meu trabalho como terapeuta reikiano.

Recebi o incentivo de dois familiares queridos que foi muito motivador no começo!

Aos poucos o Blog foi crescendo, com poucos e tímidos leitores no começo para um volume de mais ou menos 3 mil usuários/mês nos últimos tempos, pessoas dos mais variados países visitam o Blog, mas o público maior é o de língua portuguesa com Brasil e Portugal. Ao longo destes 3 anos tive mais de 70 mil visitas e 600 textos foram postados.

Os leitores ainda continuam tímidos, mas aos poucos a colaboração vai aumentando.

Os assuntos foram se diversificando, passei a postar sobre músicas, livros, filmes entre tantos outras coisas interessantes que encontro na Internet.

Não tenho muitos planos para 2013, apenas vamos adiante!

Assuntos importantes e que mereçam ser divulgados vão surgindo dia a dia, a minha experiência como reikiano e terapeuta vai aumentando, isto vai continuar gerando conteúdo.

Assim espero ter colaborado com os leitores e ajudado a divulgar o Reiki e as Terapias Complementares para cada vez mais pessoas. Estou a disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance.

Um ótimo 2013 para todos!

:>

3 comentários sobre “Aniversário do Blog

  1. Olá Luis. Parabéns pelo aniversário do blog. Aprendo muito com as dicas, orientações e vivências que você compartilha neste espaço. Aproveito para agradecer toda a força e incentivo que você me deu quando comecei com o meu.
    Que continue este sucesso com o blog e muita paz e prosperidade no teu caminho. Abraços.
    Sérgio.

    Curtir

Deixe um comentário

