Livro sobre Tarô

Quando o mestre Johnny me informou que eu receberia três livros pela minha participação no tópico da Comunidade de Reiki do Orkut ele ofereceu também a possibilidade de eu trocar um deles por um exemplar do livro sobre Tarô da Rita, sua esposa.

Eu achei uma ótima oportunidade pois estava estudando um pouco de Tarô na época e um livro que recém fora lançado seria muito interessante.

E me surpreendi bastante com o livro, gostei muito. Primeiro porque ela usa no livro o mesmo baralho que eu estava usando, o de Waite. E segundo porque o livro conta com um diferencial muito bom, ela apresenta as cartas dos Arcanos Menores em sequência de naipe, ou seja, quando fala da carta número três ela aborda o três de Espadas, de Ouro, de Copas e por fim o de Paus.

Esta opção de apresentação das cartas facilita a pesquisa e a leitura. E ainda não encontrei esta abordagem em outros livros.

A Rita fez um ótimo trabalho na apresentação do livro, além disto o visual está muito legal, com as páginas dando uma impressão de antigas.

Eis o livro:

Tarô - Rita de Carli

 

Ele pode ser encontrado nas livrarias on-line e é uma ótima opção de presente para este Natal. Clique aqui para ver uma pesquisa.

:>

 

Deixe um comentário

