Vivência da iniciação de Shamballa

Nesta terça dia 4 de dez, as 13 hs, eu recebi a iniciação de Shamballa. Seguem algumas percepções que tive e consegui traduzir:

O dia hoje estava muito tranquilo. Fiz uma boa preparação na parte da manhã, descansei um pouco e meditei bastante para a iniciação.

Logo na preparação eu senti meu coronário e o chakra da estrela da Alma muito ativos, quase como uma coluna de luz, foi uma percepção muito interessante devido a intensidade.

Ao me prepara para a iniciação usei o óleo de Magnified Healing, da Kwan Yin, ao colocar no frontal senti um calor muito forte e a ativação deste chakra.

Ao começar a iniciação senti o coração acelerar bastante, sem nenhuma razão aparente, pois estava sentado meditando.

Durante a iniciação fui vendo alguns símbolos, quase como runas, surgindo na minha mente.

Depois tive uma visão bem intensa do meu chakra cardíaco e do meu coração físico. Após isso senti um grande e progressivo relaxamento.

Também foi uma constante ao longo da iniciação as mãos quentes e pesadas, com muita energia acumulada.

No final senti um impulso e comecei a enviar a energia para várias pessoas e locais, finalizando com um envio para o planeta inteiro.

Terminando o processo me deitei e dormi um pouco para integrar melhor estas experiências e energias.

Pelos relatos do mestre Carlos ele sentiu muito calor e energia fluindo durante a iniciação.

Deixe um comentário

