Vivência com o Shamballa Reiki

Depois da iniciação do Shambala eu tive dois momentos interessantes onde pude perceber a atuação da energia de Shamballa em minha ações do dia a dia, curando, modificando atitudes e me oferecendo uma capacidade nova de lidar com antigos problemas.

Há algum tempo atrás eu tive um insight muito significativo mas muito doloroso. É um pouco difícil de expressar em palavras, ficou mais como uma percepção, uma ideia na minha mente. Com toda a certeza foi um presente que recebi, pois me permitiu observar uma nova faceta do meu ser que ainda repousava na inconsciência. entretanto, a dor e uma certa revolta, provocada por esta percepção, tornou muito complicado integrar este aspecto em minha consciência. Lidar com isto foi bem difícil.

Na quarta-feira eu me deparei com esta situação novamente. Agora sob uma perspectiva diferente. A dor que eu havia sentido, a revolta que havia me invadido na ocasião se afastaram, como se uma luz as iluminasse e as reduzisse ao seu tamanho real, bem diferente da demasiada importância que eu havia colocado anteriormente.

Dentro desta nova perspectiva foi relativamente fácil integrar esta situação, creio que em questão de minutos eu consegui modificar a minha atitude mental e observar a questão sob um outro ângulo.

Esta nova compreensão se originou da energia de Shamballa se manifestando. Esta percepção foi muito direta e intuitiva. Mesmo porque ao longo do tempo esta questão de dor se manifestou várias vezes e eu não conseguia dimensioná-la corretamente, nem tratar dela de uma forma coerente.

Lembro que eu senti uma leve resistência quando escolhi fazer a iniciação em Shamballa. Provavelmente algumas questões que estavam necessitando serem curadas apresentavam esta resistência.

Ao perceber estas manifestações a alegria pela iniciação e por poder trabalhar com esta energia aumenta bastante, deixando uma sensação de paz e tranquilidade.

Agradeço também aos Mestres Ascensionados e aos Mentores espirituais pela oportunidade.

:>

Um comentário sobre “Vivência com o Shamballa Reiki

Deixe um comentário

