Reiki Shamballa

Hoje eu terei a alegria e a honra de ser iniciado no Reiki Shamballa pelo mestre Carlos Alberto.

É mais um sistema de Reiki que terei a disposição para usar no meu próprio desenvolvimento e também no trabalha com energia que tenho desenvolvido.

Esta minha caminhada tem sido sobretudo intuitiva, o que me deixa muito confortável em relação ao Shamballa pois este sistema consta de 352 símbolos para serem usados, fato que torna muito complicado a memorização e  aplicação de cada um deles. Assim prefiro deixar a escolha da manifestação do símbolo apropriado a cargo do meu Eu Superior e do Eu Superior dos clientes que estiverem recebendo a aplicação.

Mais tarde eu postarei a vivência da iniciação, que será feita a distância.

:>

 

2 comentários sobre “Reiki Shamballa

  1. Luis Felipe, parabéns por mais esta iniciação, Que o grande pai ilumine mais e mais seus caminhos.Muito obrigada pelo seu amor e carinho ao postar artigos com informações tão uteis!
    Namastê
    Célia Cesar

    Curtir

Deixe um comentário

