Vivência com o Lightarian Reiki

Na semana passada eu tive uma rememoração da iniciação do Lightarian Reiki III que foi muito marcante. Creio que acabei por não colocar as minhas impressões no blog.

A vivência que quero comentar é a seguinte:

Em um determinado momento eu me vi em uma estrada, onde três carros trocavam de posição, corriam para algum lugar. Depois me vi voando, orbitando na verdade, algo muito grande, um imenso sol. Um sol branco, límpido, imenso. Mas não era quente nem frio.
O interessante desta parte foi que me lembrei do Buda Grande Sol, Dainichi Nyorai. Dainichi está extremamente vinculado ao Reiki Usui, mesmo que muitos desconheçam esta informação. Sinto a presença dele em vários tratamentos que realizo. E a minha visualização é a de um grande sol, imenso, nem quente nem frio, mas “dourado”. Quando percebi a cor do sol eu vi que não era o Dainichi, mas fiquei imensamente feliz com aquela presença.

O Lightarian está vinculado ao mestre Buda. Preciso estudar um pouco mais sobre estas crenças. O que me impressionou muito foi com certeza o sol ser branco, quase prateado e a rápida lembrança em relação ao buda Dainichi, que nas minhas vivências sempre tem um tom dourado.

Não sei ao certo porque tenho me lembrado desta vivência nestes últimos dias. Mas tenho me mantido consciente para os insights que possam surgir.

:>

 

Um comentário sobre “Vivência com o Lightarian Reiki

Deixe um comentário

