Iniciações de Luz dos Pleiadianos

Desde que entrei em contato com o trabalho da Christine tenho feito as iniciações. Tenho seguido a sequência sugerida e também tenho repetido algumas das iniciações antes de seguir adiante.

A iniciação de número três é interessante pois nos coloca em contato com alguns seres pleiadianos que colaboram com as iniciações. Depois na número sete nos conectamos com estes seres novamente e vamos em direção a um portal estelar.

Tive algumas boas vivências nestas duas iniciações. Sendo que na última vez que fiz a de número sete voltei com uma imagem na mente: eu com um livro na mão. Ainda não sei dizer qual seria a mensagem mais indicada, se estudar algo relacionado com o assunto ou se escrever algo. Tenho me inclinado para a segunda opção e pretendo usar o blog para divulgar um pouco mais isto. Mas acredito que preciso observar melhor. Na verdade nada me impede de fazer as duas coisas, mas creio que a segunda seja mais útil.

Posso estar sendo um pouco óbvio ao pensar desta forma, mas as iniciações me pareceram algo bem natural, bem tranquilo e útil. As vivências também estão se mostrando úteis na minha jornada. Assim, baseado nestes dois pontos eu me sinto bem divulgar e comentar sobre o que tenho experienciado.

O livro da Christine consta de um prólogo razoável onde ela descreve a sua história e descreve como chegou ao ponto de escrever o livro, depois ela apresenta as iniciações que foram organizadas da seguinte forma:

  1. conectando-se com o coração – Connecting To The Heart;
  2. soltando – Letting go;
  3. trabalho de formação – Formation Work;
  4. Eu sou – I Am;
  5. seja feita a tua vontade – Thy will be done;
  6. o perdão do self, a ressurreição do self – Foregiveness Of The Self Resurrection Of The Self;
  7. jornada com os Pleiadianos, o Portal das estrelas – Journey With The Pleiadians Within The Stargate Chamber;
  8. manifestando-se por meio do coração sagrado – Manifesting Through The Sacred Heart;
  9. expandindo a sua iniciação até o interior da pirâmide sagrada – Expanding Your Initiation Into The Sacred Pyramids Energy Within The Formation;
  10. pertencendo ao Todo, a Unidade – Belonging to the whole;
  11. cura física por meio das células – Physical Healing Through The Cells;
  12. trabalho com o casulo – Cocoon work.

Vou comentar um pouco sobre cada uma destas iniciações em breve. No site da Christine existe um arquivo de áudio que pode ser baixado no qual as iniciações são narradas. Elas constam de uma parte em inglês e logo em seguida a tradução para o português. São bem simples e práticas. O link está abaixo:

link;

Ou então diretamente aqui.

:>

 

3 comentários sobre “Iniciações de Luz dos Pleiadianos

  1. Pingback: LINHAS AXIATONAIS DO CORPO HUMANO | Reiki

  2. Muiti obrigada! Eu nao estava conseguindo encontrar o audio em portugues.
    Agora sim, vou comecar minhas iniciacoes, oba!

    Parabens por esse espaco que vc criou.

    Curtir

Deixe um comentário

