Floral Sweet Chestnut – considerações finais

Terminei o uso do floral Sweet Chestnut.

Dizer que o resultado foi bom seria repetitivo e também incorreto pois não acredito que qualquer um dos florais possa causar algum mal. Dizer que gostei do floral também soa meio repetitivo mas esta é uma verdade.

Entretanto, o resultado e a atuação deste floral foi o mais inconsciente de todos. Ainda não consigo relatar totalmente o que aconteceu comigo durante o uso do floral. A sensação de distanciamento, de calma, de tranquilidade, até mesmo de uma certa fé, permanecem e são bem palpáveis. Mas a pergunta que me faço é: o que mudou, onde o floral atuou, no que ele tocou em meu ser que causou este resultado. E esta pergunta eu não consigo responder. E isto é um pouco frustrante. Não por desacreditar mas porque minha mente analítica precisa de dados, precisa estar consciente do que acontece.

Mas é uma sensação boa. É também uma sensação global, pois ocorre em todas as áreas de minha vida, seja na vida profissional ou em meus relacionamentos pessoais.

Creio que ficarei ainda algum tempo pensando neste floral e na sua forma de atuar. Talvez até encontre algumas respostas, mas não estou me concentrando muito nisto. Se ocorrer será como resultado.

Vamos para o próximo.

:>

Deixe um comentário

