Xamanismo e terapias

Estes dias eu me dei conta de que não havia ainda comentado aqui no Blog sobre o tema Xamanismo.

É uma sensação estranha, pois é um assunto que eu gosto muito, que está muito ligado as minhas raízes e também muito, mas muito presente nas terapias que faço.

Mesmo com alguns períodos de pouca percepção no geral em cada sessão de

Reiki se manifesta algum animal, normalmente vinculado a necessidade da pessoa que está recebendo a energia, e alguma atividade é executada por este animal. É algo bem marcante, pois a percepção do animal e tarefa são muito claros na minha tela mental, além de modificações nas posições das mãos e também com alguns gestos característicos de cada animal que se manifesta.

Não é algo que eu comente com os clientes, pois procuro respeitar o sistema de crenças de cada um. Em algumas ocasiões em que eu já sei que a informação será bem recebida eu relato o que aconteceu.

Vou procurar organizar melhor este assunto, xamanismo e escrevei um pouco mais.

 

Deixe um comentário

