Sensação de calor do Lightarian Reiki

Em alguns momentos, por mais atentos que estejamos, é difícil perceber os acontecimentos e conectá-los a fonte correta, é um aprendizado, aos poucos vamos melhorando.

Estes dias eu estava de carro com alguns familiares, de manhã por volta das 9 horas. O clima era agradável, nem quente nem frio, típico da primavera. As janelas do carro estavam quase fechadas.

Depois de uns quinze minutos de viagem eu comecei a me sentir estranho. Um certo desconforto físico se manifestou, mas não cheguei a notar e muito menos a perceber a causa.

Passados alguns minutos comecei a sentir calor. Muito calor. O corpo inteiro estava aquecido, abri um pouco a janela do carro para amenizar, mas a sensação permanecia a mesma, a intensidade do calor era grande.

Comentei com os familiares mas para eles não havia nada de diferente, inclusive a sensação térmica era de um leve frio.

Então me conformei com a situação e continuei a sentir o calor por mais alguns minutos.

Mais adiante na viagem ainda ponderando sobre o ocorrido eu me lembrei do Lightarian, neste momento tudo começou a fazer sentido. Eu havia canalizado Reiki Lightarian para os familiares durante a viagem, isto motivou a sensação de intenso calor durante aquele período.

Esta percepção de calor intenso, abrangendo o corpo inteiro é algo que se manifestou depois da iniciação nos dois primeiros níveis do Lightarian. É uma sensação bem marcante, e em geral agradável. Quando é percebida como uma canalização de Reiki e não quando é confundida com calor devido a temperatura ambiente.

Preciso ficar mais atento a estes momentos!

 

:>

 

Um comentário sobre “Sensação de calor do Lightarian Reiki

Deixe um comentário

