Clematis – Floral nº 3

Dando continuidade a experiência com os Florais o escolhido de número 3 foi o Clematis (Clematis Vitalba). Coincidentemente ele foi o terceiro a ser descoberto pelo Dr Bach.

Clematis é um Floral que está no grupo: Falta de interesse pelas circunstâncias atuais. Indicado para pessoas que não apresentam interesse pela vida, pouco despertas. São pessoas que não estão muito satisfeitas com a situação em que se encontram e que vivem mais no futuro do que no presente, alimentando esperanças de que cheguem dias melhores, quando seus ideais se tornem realidade.

Interessante a escolha do Clematis, tenho andado muito aéreo nos últimos meses, meio desligado, esquecido das coisas. Normalmente a pessoa que necessita do Clematis vive muito no mundo das ideias, dos planos, no mundo mental. Sem conseguir concretizar as coisas. Clematis vai trazer estas pessoas para o chão, aterrá-las, enraizá-las.

Uma das primeiras percepções que tive após tomar o Floral foi uma certa limpeza mental. alguns pensamentos recorrentes desapareceram, algumas coisas que vinham povoando minha mente sumiram sem deixar vestígios.

Uma certa praticidade surgiu em meus atos, uma simplicidade talvez, permitindo que as coisas voltassem a fluir.

Outro aspecto que esteve presente nos dois Florais anteriores é a rememoração de fatos da infância e adolescência. Junto com isto o envio de Reiki para estas situações colabora para limpar a consciência destas energias que estão me prejudicando na atualidade, mesmo que inconscientemente.

Vamos seguir acompanhando a evolução.

:>

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s