Impatiens – segundo Floral

Bem, na segunda-feira comecei a tomar o segundo Floral: Impatiens. A escolha acabou sendo por intuição, quando estava pesquisando sobre os Florais originais o primeiro nome da lista foi o dele e senti uma pequena vibração emergindo, assim acabei optando por este para dar a sequência na vivência.

Interessante que logo que me decidi a usar o Impatiens comecei a sentir a impaciência se manifestar. Tanto para ir até a farmácia comprar quanto para começar a usar.

A primeira impressão foi um certo alívio nos pensamentos, uma folga mental.

Depois tenho sentido bem presente a impaciência em vários aspectos. Mas controlada, medida. Não sou, por natureza, uma pessoa impaciente, mas em certos aspectos depois de tomar uma decisão me sinto pressionado a acelerar o processo.

De marcante também algumas recordações da infância, alguns pontos importantes para enviar Reiki e limpar um pouco mais o passado. Foram três recordações que surgiram na consciência após um breve período de pausa neste tipo de trabalho. Já escrevi um post sobre estes acontecimentos, é o que eu denomino Tarefa do reikiano nível 2.

Vamos acompanhando.

Anúncios

Um comentário sobre “Impatiens – segundo Floral

  1. Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
    Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
    Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s