Agrimony – final

Bom, hoje termina o período de trabalho com o Floral Agrimony. Comecei a usar o Floral dia 2 de maio e ele durou até o dia 9, depois passei o restante dos dias observando os efeitos e o alcance do trabalho.

Considero que foi muito produtivo, principalmente no aspecto consciente do uso do Floral. Observei que me tornei um pouco mais calmo, mais introspectivo, o contato com as pessoas esteve um pouco mais tranquilo, sem muitas expectativas quanto a aceitação, ou seja, um impacto interessante em relação ao resultado do contato.

Mas considero que um processo bem intenso de interiorização foi o principal ponto a ser considerado. Junto com ele uma calma mental, sem grandes cobranças ou expectativas em relação ao futuro, o que posso traduzir em uma maior aceitação da vida e da minha situação atual. Esta aceitação nem sempre é algo muito fácil para mim!!!

outro ponto interessante é que consegui tomar o Floral dentro do prazo correto, sem esquecer os momentos corretos e também, ao mesmo tempo, consciente de que deveria tomar mais ou menos dentro de um certo período de tempo.

Agora preciso decidir como vou continuar a experimentação. Ainda não sei qual o método de escolha do próximo Floral eu vou usar: escolha racional ou intuição.

:>

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s