Agrimony – 2

O Agrimony é um Floral de Bach classificado no grupo:

– Para os que têm sensibilidade excessiva  influências e opiniões.

Este grupo representa uma característica momentânea, ou seja, nem sempre estamos suscetíveis a este tipo de influência.

Mais especificamente, nem sempre estamos em desagrado com as discussões e problemas com outras pessoas.

Entretanto o trabalho do Agrimony se faz no nosso interior, seja limpando, seja trazendo a tona o que nos tortura e incomoda. Muitas vezes este descuido de nossas emoções e sentimentos acaba por ser tão intenso e repetitivo que nem nos damos conta do que estamos fazendo com nosso próprio ser.

Mas o terapeuta precisa estar atento a estes momentos!

Apesar de eu ter uma atitude muito crítica comigo mesmo e estar atento ao que ocorre em meu interior e também a forma como me expresso em certos momentos muita coisa me escapa, muito se tornou rotineiro e acaba passando sem que eu de muita atenção.

Um pouco o trabalho com o Agrimony me lembra as vivências que eu tive com o Rolf recentemente. Muita material veio a tona para ser trabalhado!!!

 

:>

 

Deixe um comentário

