Projeção para o futuro

No livro Viagens Além do Universo, o segundo da série, o Robert descreve uma projeção que ele faz no futuro, uma época que ele situou como algo por volta do ano 3000 DC. Nesta série de experiências ele experimenta o uso de diversos corpos físicos. Um deles, que me chamou a atenção é o de uma folha. Sim, isto mesmo, uma simples folha de um carvalho. Ele narra a sua experiência a partir da perspectiva de uma folha de uma grande árvore. É muito interessante. Na sequência ele usa o corpo de uma pantera, de um pássaro e um corpo humano daquela data no futuro.

Leiam e pensem um pouco depois…. :>

Estou me movimentando suavemente para cima e para baixo e me inclinando e me curvando…. percorrendo o meu interior desde a minha menor parte, que é comprida, estreita e atravessada por muitos tubos, esta a minha parte da gloriosa força de vida, que surge do Todo, de cuja família eu faço parte.. e sei o quanto o Todo precisa de mim, e eu o sirvo com felicidade.. à medida que me faz ondular e me curvar passa pelos meus lados imóveis… (espere, isto é apenas ar, vento!)… tiro delas as partes que o Todo precisa e as mando de volta através dos tubos estreitos, pois elas são necessárias … faço isso com tanta facilidade que nem considero um trabalho, é uma respiração.. é para isso que estou aqui: para respirar para o Todo, à medida que tiro as suas cinzas e as espalho na energia… a minha troca feliz… e o outro, a minha forma especial e tão importante… a minha silhueta, configuração… recebe um sinal especial de que o Todo compreende, necessita e usa… tudo o que faço é recebê-lo e passá-lo adiante… e estou feliz, extremamente feliz.. com um conhecimento total de que pertenço a ele, que faço o que ele planejou para mim… um belo equilíbrio: dar… receber… a segurança e a força do Todo…

 

Fonte: Viagens além do Universo, Robert Monroe. Nova Era. Página: 221

 

 

Deixe um comentário

