Texto de Robert Monroe

Este breve texto eu encontrei em um livro do Monroe. Ele caiu em um poço e ficou ali por algum tempo, quando entrou em contato com uma forma de inteligência que passou a seguinte mensagem, muito bonita por sinal:

Filhos dos filhos dos meus filhos, você tem encontrado alegria em minha brisa e em meu céu. Temos partilhado a emoção e a paz em minhas águas e em suas profundezas.

Você tem se deleitado com a beleza e a ingenuidade das outras crianças espalhadas pela minha superfície. Ainda assim, só agora arranjou um momento em meu seio para ficar quieto e escutar.

Neste sossego guarde esta canção para todo o sempre. Você nasceu de mim e é seu destino tornar-se mais do que eu possa ser algum dia. Este amadurecimento eu festejo contigo. Minha força é a sua força.

Desse modo, revista-se de toda a minha glória para se expressar de uma forma que eu não irei entender. Entretanto, mesmo sem compreensão eu apoio e compartilho alegremente a sua transformação. Vá e leve esta verdade dentro de você, meu filho dos filhos dos meus filhos.

 

Fonte: A última jornada. Robert Monroe, Nova Era. Página: 147

 

Deixe um comentário

