Impressões sobre a iniciação em Lightarian Reiki I & II

O Lightarian™ tem alguns requerimentos: o primeiro deles é que apenas mestres em Reiki Usui podem ser iniciados e o segundo é que existe um nível inicial, a Aceleração Búdica, que é necessária para quem não foi iniciado no Karuna.

O Karuna é considerado um avanço em relação ao Reiki Usui, como se fosse uma frequência acima e o Lightarian seria a continuação, uma expansão. São três iniciações, sem contar a Aceleração, formando um conjunto de 6 níveis.

O Lightarian está sob a orientação do mestre ascensionado Buddha, não a encarnação Sidarta Gautama que é o Buda mais conhecido, e foi desenvolvido por Jeannine Marie Jelm por volta de 1997.

A iniciação foi muito marcante. Durou em torno de 25 minutos.

Logo no início senti minhas mãos esquentarem bastante e permaneceram assim até o final. Pouco depois do começo o meu centro cardíaco também se aqueceu e esta agradável sensação permaneceu até o final.

Por alguma razão eu fiquei muito focado no meu corpo físico e nas mudanças que ocorriam com ele, a minha percepções acabou ficando um pouco limitada por esta razão. Nada demais já que a vivência foi muito emocionante.

Outro fato que percebi foi uma aceleração dos batimentos cardíacos, que se manteve por uns minutos, voltando a normal sem muito esforço.

Uma outra percepção foi a de ondas de energia passando através de mim, sucessivamente, aumentando de intensidade e frequência.

Quase no final surgiu uma imagem muito nítida, como uma flor se abrindo no meu chakra coronário e uma luz branca se derramando através dele. Este facho de luz vinha de algum lugar muito alto e bem no meio da flor havia uma pedra violeta. Ainda agora quando fecho os olhos consigo relembrar com detalhes este momento.

No final eu me desliguei, perdi a consciência por alguns instantes, quando voltei senti que a iniciação tinha terminado.

Ficou uma energia muito forte em meu corpo. Nem sinal de cansaço pelo dia quente, acabei dormindo pouco também e me acordei tranquilo.

Algumas percepções ocorreram também no nível mental, algumas mudanças necessárias e pontos a serem ponderados.

Agora vamos observar um pouco como se manifestam as aplicações de Reiki. Vamos ver se eu noto alguma diferença e se os clientes percebem algo de diferente.

:>

Deixe um comentário

