Reflexão sobre o Rolf

A minha crença é de que a doença e a cura se expressam segundo uma linha descendente:

Espírito > Mental > Emocional > Corpo Físico

O trabalho que estou fazendo com o Rolf não foi motivado por um problema específico no corpo físico, mas os benefícios que estou obtendo são reflexo de uma mudança de atitude que partiu do plano espiritual e está chegando ao corpo físico.

A medida que as sessões vão se sucedendo o trabalho no nível corporal reflete cada vez mais mudanças espirituais, mentais e emocionais.

Existe muito ainda para ser equilibrado e modificado, mas estou cada vez mais atento e observador a estes detalhes e a como eles se manifestam.

Tenho sentido meu corpo mais tranquilo, mas leve, como se tivesse se libertado de algumas amarras.

É uma sensação muito agradável, muito prazerosa.

Apesar de já ter lido e ouvido falar sobre o Rolf foi apenas com a vivência das aplicações que eu pude perceber o alcance do trabalho e assim, por estar sentindo estas coisas, eu acabo por falar do assunto e espalhar o conhecimento, que poderá ser útil para outras pessoas.

Deixe um comentário

