6a sessão de Rolf

Mais uma sessão de Rolf, a sexta.

Desta vez o trabalho ocorreu na parte posterior do corpo, nas pernas e nas costas. Ao final senti o corpo muito relaxado mas em alguns momentos a dor foi bem forte e em alguns pontos eu senti um pouco de cócegas também.

Os braços permaneceram na lateral da maca, mas eu os senti um tanto desconectados, sensação que já tinha começado nos dias que antecederam a sessão.

Senti um certo desconforto na garganta e na traqueia, quase no final da aplicação, talvez antecedendo a próxima região a ser trabalhada.

Em alguns momentos em que as costas foram trabalhadas parecia que a Lilia escolhia os pontos onde iria encontrar algo tenso ou travado, não sei bem qual expressão usar para definir.

A sensação de que meu abdômen não aceita mais ser contraído pela minha postura continua bem marcante, serve como sinal de alerta para que eu possa corrigir a postura.

Provavelmente como resultado desta sessão tenho estado bastante introspectivo durante o restante da semana, talvez com algumas energias e emoções sendo liberadas.

:>

Deixe um comentário

