5a sessão de Rolf

A 5a sessão de Rolf se baseou no abdômen, abdômen, abdômen…

Foi bem intensa e concentrada. Desta vez levei um pouco mais de tempo para perder a sensação de trabalho na região.

Creio também que a minha terapeuta, a Lilia, deve ter sofrido bastante neste trabalho. Afinal foram quase 45 anos de concentração de energia, emoções e tensões nesta região. Isto deve criar praticamente uma armadura nesta região do abdômen.

Tenho apresentado também alguns problemas nesta região em função da minha alimentação que não anda muito adequada, assim estômago e intestinos acabam sendo prejudicados. Recebi a recomendação de prestar um pouco mais de atenção para estes órgãos… :<

Ao final da sessão permaneci um pouco mais deitado na maca, sendo que tinha observado algumas variações de energia na região das pernas e pés quase ao final. Foi oportuna a minha pausa, pude perceber uma movimentação energética ao longo e ao lado de todo o corpo, com uma manifestação de cores violeta e verde, relacionadas com transmutação e cura respectivamente.

Notei também uma alteração de consciência ao final. Me senti um pouco mais rígido, mais sério do que o habitual. Foi uma percepção estranha, nem ruim nem boa, diferente apenas, em comparação com o que eu estava vivenciando ao longo da sessão.

Mas fiquei me sentindo muito bem ao final, um pouco dolorido mas bem. :>

 

Um detalhe que me surgiu muito rápido foi ao entrar no carro. Precisei alterar a posição do banco e também a posição do retrovisor. Como se o meu corpo estivesse em uma nova posição, bem diferente da anterior.

Ao longo do trajeto até minha casa a posição do banco se mostrou adequada, pude dirigir confortavelmente, mas a do espelho ainda precisou ser adaptada algumas vezes até encontrar a posição ideal.

Acho que os retrovisores externos também estão um pouco deslocados, mais ainda não efetuei a alteração…. preguiça… :>

Bom, chegamos ao meio do tratamento, são um total de 10 sessões.

O saldo até o momento é muito positivo. Acredito que o Rolf chegou até mim em um ótimo momento e estou podendo vivenciar o processo com bastante atenção.

 

 

Deixe um comentário

