Cristal etéreo – 2

Recentemente tive outra experiência com cristais etéreos. Durante uma aplicação de Reiki foi colocado no plexo cardíaco de um cliente uma opala:

O interessante deste acontecimento é que não visualizei a pedra, apenas me veio a mente o nome, bem claro, bem nítido, e utilizei o sopro entre as palmas da mão para criar o cristal e depois coloquei-o lentamente no cardíaco. A impressão que me ficou foi de uma pedra verde escuro ou até mesmo preta, mas foi apenas isto, uma impressão.

Posteriormente, pesquisando na net sobre a pedra e suas aplicações obtive o seguinte:

Usado para relembrar vidas passadas. Ajuda a desenvolver o poder psíquico, traz para fora a beleza interior. Centraliza e ajuda a purificação espiritual. Abre um canal para ensinar a verdade. Tem a habilidade de ampliar os traços pessoais e deve ser usado apenas por aqueles que estão bem equilibrados e maduros. Ajuda problemas visuais. Energia: receptiva, projetiva. Planeta: todos. Signo: libra. Elemento: todos. Objetivo: projeção astral, psiquismo, poder, sorte e beleza. Chacras: de acordo com a cor. Tarot: o mundo.

Fonte: http://www.casadaspedrasbrasileiras.com.br/propriedadesdaspedras.htm

Acredito que a pessoa que recebeu este presente vai aproveitar bastante, pois corresponde as necessidades atuais, se encaixa bem no momento em que está atravessando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s