Impressões sobre o 11/11/11

Olá pessoal,

No meio de tanta paródia sobre o famigerado 11/11/11 eu gostaria de compartilhar uma impressão que tive. Na net encontramos uma série de histórias, lendas e devaneios sobre este momento raro. Na maior parte delírios que se propagam exponencialmente pela rede e que acabam por contaminar muitas pessoas.
Gostaria de citar o site Saindo da Matrix, com um post muito interessante, é só clicar aqui para ler.

Posso estar equivocado na associação, mas foi o que me ocorreu e não encontrei ainda outro motivo para o que vivenciei. De certa forma ainda estou vivenciando.

Tive uma péssima quinta-feira, 10/11, uma péssima madrugada de 11/11. Durante a manhã de 11/11 o clima persistiu, uma depressão básica tomou minha mente e me conduziu por algum tempo. Algumas pessoas mais próximas e conhecidas chegaram a notar e comentaram, outras notaram mas não falaram nada.

Estes momentos já são velhos conhecidos meus, um círculo vicioso de pensamentos, atos, pensamentos, gasto inútil de energia e uma tristeza ampla, geral e irrestrita. Normalmente levo alguns dias para modificar este clima. O meu nível de controle aumenta, minhas cobranças aumentam e em geral não levam a nada. Só produzem um certo sofrimento mental e emocional, mas as vezes físico até.

Bom, por voltas da 13:00 hs eu percebi uma certa mudança no meu comportamento. Rápida, sutil mas foi apenas isto.

Um pouco mais tarde eu notei de novo a mudança, desta vez bem mais consistente. Neste momento eu não conseguia mais manter os pensamentos negativos na minha mente. Já não conseguia manter a espiral negativa. A cada tentativa de relembrar os acontecimentos ruins do dia anterior os pensamentos negativos simplesmente sumiam e a minha mente conduzia sua atenção para outro assunto, coincidentemente positivos, criativos e motivadores.

Um pouco mais tarde me surpreendi novamente com pensamentos e planos para o futuro, coisas bem inspiradoras!

Agora, escrevendo, ainda sinto um pouco desta energia me permeando e impedindo que algumas considerações negativas se manifestem. É algo bem estranho de se perceber.

Gostaria de afirmar que foi algo vinculado ao 11/11 mas não sei se tenho argumentos e provas para tanto. Penso que é natural tentar criar este vínculo, mas não tenho este hábito.

Racionalmente tento encontrar uma explicação. Como mencionei antes normalmente eu levaria pelo menos uma semana para alterar este padrão! Ainda mais porque algumas coisas que aconteceram foram bem complicadas de lidar internamente.

O que eu pude observar com clareza foi a questão de não conseguir manter os pensamentos negativos, as atitudes mentais negativas em mina mente. Talvez apenas isto tenha contribuído para mudar o meu estado mental, mas com toda certeza isto não é uma prática comum.

Questiono se o 11/11 proporcionou algum tipo de mudança energética! Se isto ocorreu mais pessoas devem ter percebido. É algo a ser observado.

Hoje senti vontade de compartilhar esta percepção. Talvez mais pessoas tenham notado algo. Talvez possa surgir alguma observação interessante a partir disto.

Era isto. Obrigado a todos pela paciência.


Deixe um comentário

