Cristais Etéreos

Cristais etéreos são como cristais comuns, apenas formados por uma energia mais sutil. Possuem qualidades e aplicações curativas próximas aos cristais que estamos acostumados a usar.

Existem algumas vantagens é claro. Podem assumir tamanhos diferentes, formas diferentes, podem durar tanto quanto um cristal comum ou menos dependendo da circunstância e da necessidade, além disto as cores podem ser diferentes também.

As diferenças se devem basicamente ao tipo de energia que formam as duas pedras. Uma mais densa, palpável, física e outra mais sutil.

Evidentemente os dois existem! Embora nossa mente racional possa questionar e duvidar da existência dos etéreos.

A minha mais relevante vivência se deu em uma aplicação de Reiki. Antes dela lembro de algumas passagens que ficaram mais na imaginação ou em sonhos do que propriamente em um acontecimento real.

Foi um momento muito especial. Em um dia que eu deveria estar com a minha sensibilidade mais aflorada ou contei com a ajuda de algum mentor espiritual para perceber o que aconteceu. Depois desta ocasião eles voltaram a se manifestar, de forma ainda aleatória e fora do meu controle, ou seja, eu não chego a sentir vontade de empregar este recurso, eu sinto, tenho o insight para usar. Uma diferença também sutil! :>

Mas relatando o acontecimento: eu estava aplicando Reiki e quando cheguei na posição da garganta visualizei um movimento que ocorreu com as minhas mãos etéreas. Como se eu parasse de aplicar o Reiki e movimentasse as mãos para as minhas costas. Neste momento surgiu um cristal muito bonito, bem definido, e pulsante, algo como este desenho a seguir, embora tivesse um formato mais triangular do que a da imagem:

Me pareceu ser uma ametista, pela cor violeta muito brilhante.

Além disto era grande, eu a segurava com ambas as mãos, tinha o tamanho de uma laranja média eu diria.

Após alguns segundos segurando a pedra próximo a minha nuca eu movimentei as mãos e coloquei a pedra na região da garganta do cliente. Lentamente, calmamente.

Enquanto fazia estes movimentos e tinha estas percepções é bom relembrar que minhas mãos físicas continuavam na posição da garganta.

O restante da aplicação continuou de forma tranquila e sem maiores percepções. Acho que seria pedir demais ter algo a mais :>

Depois desta, que foi a mais marcante outras pedras surgiram durante as aplicações. Ainda me questiono a razão e o resultado que foi proporcionado aos clientes, mas infelizmente ignoro o que aconteceu. Tentei obter alguma informação sobre mudanças significativas na vida dos clientes após este momento, mas, até por não ter sido tão direto e por não ter comentado explicitamente o que ocorreu com eles, não consegui nada de muito esclarecedor.

Assim acabo por aceitar que a atividade ocorra, mesmo que eu não conheça totalmente os resultados. É claro que posso usar as informações sobre técnicas de cura com pedras normais para traçar um paralelo, mas ainda não me movimentei neste sentido. Talvez um pouco de preguiça de minha parte. :<

Mas a vivência é marcante!

Deixe um comentário

